Um trecho da BA-210 que liga o município de Curaçá à localidade rural de Riacho Seco começou a ser patrolado para melhorar as condições de tráfego da estrada.
A iniciativa recebeu elogios da comunidade, traduzidos neste e-mail enviado pelo morador do Sítio Reis, Laerte Valentim.
Confiram:
“Gostaria de aproveitar este momento para parabenizar a pessoa ou órgão que tomou a iniciativa de trabalhos na BR-210, trecho que liga a Cidade de Curaçá a Riacho Seco. Acredito que a iniciativa de colocar a máquina (patrol) para funcionar tenha sido da prefeitura local. Ações como esta visam a melhorar o tráfego de veículos entre a sede e o interior do município, assim como também o escoamento da produção agrícola e pecuária dos agricultores do entorno”.



Isso ta parecendo mais uma tentativa de propaganda politica, lembrando que o mesmo já foi feito a alguns anos atrás e a situação da BA ficou pior do que estava. Analisando essa tal msn que o Sr.Laerte Valentim escreveu, esta meio estranho, muito bem elaborado, não que as pessoas do interior não saibam escrever, mais parece que foi escrito por pessoas que nada tem á ver com um morador de uma localidade Rural..
Ao senhor Marcos: conheço Laerte posso assegurar que não tem cunho partidario, apenas ele trafega nesta Ba como muita gente e sabe que a varios anos ela está na mesma situação e que o patrolamento ajuda e muito a vida do nordestino já tão castigado pela seca( enquanto não vem o asfalto).
“Tem que trabalhar mesmo ou ganhou as eleições foi pra ficar de nas esquinas destribuindo simpatia e jogando conversa fora…Eu estou aguardando as promessas de campanha acontecerem viu !!!!!
“Tem que trabalhar mesmo..ou ganhou as eleições foi pra ficar nas esquinas distribuindo simpatia e jogando conversa fora!!!!Estou aguardando as promessas de campanha que foram distribuidas na cidade acontecerem !!!!!!
Que preconceito caro Marcos está querendo dizer que o povo do interior não tem cultura não estuda. tenho pena da sua cabeça em pleno século 21 na era da globalização, Fique sabendo que o povo do interior tem se destacado muito seja em concursos nas ações governamentais etc,. Faça uma pesquisa começa pela rede bancária da região e veja quantas pessoas do interior estão ocupando uma cadeira conquistada com muitos anos de estudos e dedicação. Fiquei muito triste com o seu comentário. Vamos usar os meios de comunicação pra ajudar esquecer os lados. E mais o que seria da sede sem o povo das comunidades rurais, Que você diz serem tão ignorantes.