Pastor evangélico chama de “descaso” da Compesa falta de manutenção em bueiro no José e Maria

por Carlos Britto // 25 de dezembro de 2011 às 20:23

Mais uma queixa da comunidade petrolinense atinge a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Desta feita quem faz a reclamação é o pastor Francisco Dionisio Costa, que critica um bueiro próximo à congração da 1ª Igreja Presbiteriana em Petrolina, no bairro Jozé e Maria, zona norte da cidade.

Confiram:

Sou Pastor da Congregação da 1ª Igreja Presbiteriana em Petrolina, situada na Rua Rio Surubim, 33, José e Maria, esquina com a Avenida Sargento J. Naciso Amorim.

Quero denunciar o descaso da Compesa naquela área, uma vez que já fiz várias reclamações, a última em 22/12/2011 direto no escritório da Compesa, no Centro da cidade, e ainda não foi resolvido o problema, que é um bueiro de aproximadamente um metro de diâmetro no meio da referida avenida, bem do lado da nossa congregação, com a tampa quebrada e cheio de entulhos.

Esta caixa de esgoto tem causado muitos problemas no trânsito e os moradores receiam a ocorrência de acidentes de alta gravidade com crianças naquele ponto.

Nessa mesma avenida ainda existe outro bueiro sem tampa, um pouco mais próximo da Avenida Sete de Setembro (perto da Metalúrgica Peixinho) e também muitos pontos de esgoto vazando e transbordando pelo meio da avenida.

Francisco Dionisio Costa/Pastor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários