Considerado um ‘pulmão verde’ de Petrolina, o Parque Municipal Josepha Coelho voltou a ser alvo de reclamações.
Agora, o problema é a falta d’água. Recentemente a prefeitura havia sanado a questão da ausência de um bebedouro no espaço, que também vinha sendo frequentemente reivindicado pelos frequentadores do parque.
O fato, ocorrido no último final de semana, tirou do sério o leitor Júlio César Rodrigues, que enviou seu desabafo ao Blog: “Antes não tínhamos bebedouro. Agora nos falta o principal: água”. Durma-se com um barulho desses!



Meu prefeito, meu imperador, minha majestade, minha santidade, meu amo, meu tudo, meu dono, disse que vai construir um parque maior do que esse aí e que o Parque do Ibirapuera aqui no Sertão Central.
Pulmão verde de Petrolina, de onde você tirou isso Carlos Brito ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pulmão Verde ?!! Poucas árvores e as que têm fazem poucas sombras pois os reponsáveis pelo plantio das mesmas não sabem quais as árvores que dão sombras boas.
ou ate sabe,cassia.concordo com você,que arvores com pouca sombra.mais sem ter água que é o que o responsável pelo parque diz,não ter água para irrigar as plantas a mais de 4 anos.desde quando ele entrou.
Seria um pulmão verde se o executivo,trata-se o parque com mais respeito.pois a adutora construída desde ano passado cortando todo o centro da cidade a véspera da eleição ainda hoje não pingou agua no parque.E o pior não constrange ninguém do executivo com isso.Petrolina esta fadada a ser a cidade mais seca e nua.
veja a ultima sofre a vários dias sem agua nem para consumo humano.e as autoridades quando denuciadas,culpam a oposição.
Pulmão verde? Pulmão murcho, enrugado, isso sim! Não só no Parque mas em toda Petrolina, as poucas árvores choram pela falta d’água, calejadas pelo descaso onde a temperatura está chegando a 40 graus. O farfalhar das poucas folhas representam o choro fraco e lamurioso embaixo de um sol escaldante.