As obras de saneamento realizadas pela prefeitura municipal de Parnamirim, sertão pernambucano, têm sido alvo de críticas de boa parte da população.
Isto, pelo menos, é o que informa ao Blog o leitor Carlos Eduardo Mendes de Sá. “A cidade é um poço de lama e a poeira toma conta. Ninguém aguenta mais tanta poeira, sabemos que essa obra vai beneficiar a todos nós, mas gostaríamos que fossem tomadas as providências em relação a tanta poeira. Há locais em que a obra já foi concluída e a ainda tem muita terra. Nós não sabemos mais a quem recorrer, será que temos que esperar pela chuva para lavar a rua?”, lamentou.
O Blog reserva espaço para que a Secretaria de Infraestrutura do município se pronuncie sobre o caso.




Como o conterrâneo Eduardo falou, a poeira toma conta da cidade, porém sabemos que esta Obra vai trazer benefícios futuros, também sei que em todas as cidades por onde esta passando esta causando iguais ou até maiores problemas, porém ressalto que além da poeira e lama, tem a questão da segurança, enquanto as frentes estão trabalhando com o auxílio da máquina reto escavadeira, as ruas continuam liberadas para o trânsito de veículos e pedestres, onde podem acontecer acidentes, dia desses assistimos em plena praça o operador da máquina fazenda manobras arriscadas, uma delas chegou a quase atingir um vendedor que passava na calçada, o mesmo se desviou da pá da máquina, acho que a Obra precisa de uma Fiscalização e o povo merece um pouco de respeito.
Pois é, resolvi fazer esse desabafo porque na minha rua ninguem aguenta mais, exemplo é minha mãe que pegou um gripe fortissima devido a poeira que sobe do calçamento que já foi concluido, o que falta é apenas uma lavagem de certas ruas, pra que a terra aculumulada vá embora