Parnamirim (PE), no Sertão Central, está de luto. Morreu na madrugada deste domingo (2) em Petrolina, aos 102 anos, Elias Cordeiro Lima. Ele serviu ao Exército Brasileiro como 2º Tenente da Engenharia, durante a Segunda Guerra Mundial, levando consigo a coragem e a força do sertanejo que nunca teme desafios.
O velório de Seu Elias Cordeiro acontecerá na comunidade de Fazenda Nova, Zona Rural de Parnamirim, terra-natal dele, a partir das 17h. Já o sepultamento também será em Fazenda Nova, no mesmo dia.
Seu Elias parte deixando saudade, mas também o legado de um homem exemplar — trabalhador, leal, temente a Deus e sempre disposto a ajudar o próximo. Sua vida é um testemunho de amor, coragem e dignidade que jamais será esquecido Ele deixa a esposa, Dona Raimunda, seis filhos e muitos netos. Em cada um deles ficará um pedaço de sua história, um exemplo de caráter, simplicidade e bondade.



Muito justa toda as homenagens ao Sr.Elias Cordeiro, Militar exemplar e a exemplo que são as Forças Armadas de todo qualquer País, sustentação de todo e qualquer Governo independentemente de qual espectro político seja.