Ao contrário do que vem acontecendo em Juazeiro, após três semanas de paralisação, o sindicato dos profissionais de Saúde de Petrolina conseguiu entrar em acordo com a gestão municipal. Após reivindicação dos médicos, a Prefeitura de Petrolina efetuou o pagamento do 13° salário da categoria e sinalizou depositar o salário referente ao mês de dezembro, no dia de hoje.
Durante as reuniões ocorridas no mês de dezembro, os médicos, em defesa de seus direitos, demonstraram o desejo de acionar judicialmente a Prefeitura.
Assim, na última semana, a Secretaria de Saúde enviou ao Sindicato dos Médicos de Petrolina um ofício garantindo que até a primeira quinzena de fevereiro, todos os problemas referentes aos atrasos salariais estariam devidamente solucionados. Entretanto, o correto é que o salário seja depositado na conta do servidor até o 5° dia útil do mês, o que não vem ocorrendo em Petrolina.




Por favor esta noticia aqui estar toda destorcida a prefeitura de petrolina sedeu a pressao dos medicos os demais servidor nao teve direito nem de fazer greve foi julgada ilegal sem dereito de se pronunciar