A 4ª edição da Parada Gay de Serra Talhada (PE), que está marcada para acontecer neste sábado (17), deve acontecer com cunho social, em favor das famílias mais carentes do município.
De acordo com a Associação Cactus do Pajeú, que organiza o evento, todos os participantes da parada deverão levar um quilo de alimento para o ato. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade e moradores de bairros da Capital do Xaxado.
Ainda segundo a Associação, as atividades da 4ª Parada Gay começam na sexta-feira (17) com uma palestra gratuita, ministrada por membros do Grupo Gay Leões do Norte de Recife, no Buffet do Élio Nascimento no centro da cidade. O tema da palestra é o combate à homofobia, embora, a Associação Cactus assegure que o público homossexual de Serra Talhada não sofre tanta discriminação nos dias atuais.



… Me valei meu Padim Cicero!!!. Cabras da peste.KKKKKKKKKKKKK. Serra talhada não tem disso não. Danosse!. AH se fosse no tempo de Lampião heim???.
Saudades de “lampião”. Viva a cultura nordestina e principalmente a cultura de Serra talhada…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Lampião; segundo aquele livro que NÃO DEIXARAM circular era um GAY. Logo, Serra Talhada nada mais faz do que ENALTECER o REI DO CANGAÇO. Mas isso é intriga apenas. Acredito que o LAMPIÃO era um bandido macho até debaixo de outro macho.
A Lampião faz uma falta!
Meus amigos esse povo ai e macho porque guentar outro. Kkkkkkk.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
isso é uma grande palhaçada, merecem que um trator de esteira passe por cima de todos!!!
Não vj assim. Todos tem direito de se expressar como bem queira. Devemos respeitar a opção de cada um, mesmo que não aceitemos…Dos males o menor…LIBERDADE!!!!!!
Também acho assim, cada um tem o direito se ser livre para fazer suas próprias escolhas, é de se prestigiar o evento, afinal, além de valorizar a cultura pernambucana, estará ajudando à famílias carentes. Que tristeza em pleno século XXI muitas pessoas ainda terem um pensamento tão retrógrado.
Como o Lampião está fazendo falta e principalmente na terra dele.
Com certeza meus amigos, acabaria com toda esta viadagem.
Abraços.
Abelardo Coelho.
O gostoso de viver feliz é assumir a identidade sexual. Não fique fora de sua felicidade e assuma sua alegria pra vida. Assumir é gostoso d+.