Deputado revela:Para continuar no Chapéu de Palha, homens têm de fazer curso de crochê

por Carlos Britto // 03 de maio de 2011 às 16:22

O deputado Estadual Odacy Amorim (PSB) disse a este Blog que vai entregar ainda hoje (03) ao governador Eduardo Campos (PSB) um relatório sobre uma constatação constrangedora.

Homens, no Vale do São Francisco, estão tendo que fazer curso de crochê para que não percam o benefício do Chapéu de Palha.

Nenhum preconceito contra homens que gostam de crochê. O que não pode é os beneficários do programa serem obrigados a fazer qualquer coisa que não queiram, em detrimento de algo que precisam – e muito. Tal obrigatoriedade, para Odacy, chega a ser “ridícula”.

Deputado revela:Para continuar no Chapéu de Palha, homens têm de fazer curso de crochê

  1. Raimundo Batista Silva disse:

    Que sirva de exemplos para outros deputados, principalmente os da região, as iniciativas apropriadas do deputado Odacy em defesa dos interesesses da coletividade.

  2. Sanfranciscano disse:

    Essa tropa de choque da esquerda inventa cada coisa. Os homens nos últimos anos foram transformados nos seres mais inferiores do planeta. Os homens são torturados quando preso; são obrigados a morrer pelo país nas guerras; são os últimos a receberem os benefícios sociais; quando apanham das esposas são ridicularizados e transformados, em vez de vítima, em réus; para os homens não vale o princípio constitucional da inocência; mandados de prisão são expedidos as vezes sem nenhuma prova e são encarcerados por qualquer motivo, e são os que menos tem direito de responder o processo em liberdade; sem contar que vivem menos e precisam trabalhar 5 anos a mais para se aposentarem; . Enfim aparece um deputado para começar a combater essa discriminação contra o homem feita diariamente pela sociedade e pelo Estado!

  3. Pe. Antonio disse:

    É melhor acreditar que isso não seja uma diretriz do Programa Chapeu de Palha. Que se exija que os trabalhadores façam uma capacitação, aprendam até uma profissão como vimos ai que faltam pedreiros, eletricistas e outra profissionais, tudo bem. Até mesmo para quem gosta de fazer tricô atualmente não traz muito benefício pois tudo hoje é mais industrializado.

  4. Desconstruidor de Discurso disse:

    Não basta o governo tirar a dignidade do ser humano enquanto trabalhador (através das esmolas institucionais), agora para zerar a dignidade, a turma do PT vem com essa…

  5. Karla disse:

    É Pe. Antonio a posição mais coerente é mesmo a do senhor.
    Não é o fato de ser crochê, pois conheço homens que trabalham com artesanato e nem por isso deixam de ser homem. O agravante é serem obrigados é se capacitarem numa atividade que não gostam e que não querem. Tenho certeza que não é orientação do Programa, talvez seja dos gestores locais.
    Quanto ao Sanfranciscano sexista e ignorante, leia mais meu amigo, procure conhecer a história.

  6. Sanfranciscano disse:

    Karla, em vez de destilar seu veneno e sua ignorância, traga-nos dados e fatos para embasar seu pensamento, contribua com o debate sem desmerecer o seu oponente. A saída do PT e da esquerda, quando não tem argumento, é chamar os outros de sexista e atingir a honra individual daqueles que não são eleitores de Dilma, nem de Lula, nem de Eduardo Campos. Essa tropa de choque lulista é assim mesmo. Não estão preparados para a democracia! Estudem mais, para começar, estude FILOSOFIA e não se atenha apenas a doutrina da esquerda. Eu leio muito, muito mesmo, tenho o maior prazer em aumentar o meu conhecimento para não precisar de paizão, de uma religião ou de um partido politico para formar meu pensamento!

  7. Absurdo! disse:

    Esse governo só vive de aparência! E ainda aparece uns alienados ou puxa-saco para dizer q ele não sabe, que é orientação da coordenação daqui. Tenha a santa paciência! Enganar a quem?
    Na educação, escolas sem a mínima condição de funcionar. Do Sertão à capital, é só ler os jornais.
    Na saúde, o povo morrendo, mães q não tem onde dar a luz.
    Segurança: bombeiros sem a mínima condição de trabalho.
    IML. Teve que ser denunciado pela imprensa p/ q alguma coisa fosse
    feita. E quer ser Presidente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários