Pais denunciam falta de merenda e material escolar em escola de referência de Petrolina

por Carlos Britto // 28 de fevereiro de 2025 às 11:00

Foto: Google Maps/reprodução

Uma mãe de aluno da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Jornalista João Ferreira Gomes, localizada na Cohab VI, Zona Oeste de Petrolina, denunciou a falta de recursos na unidade escolar. Segundo ela, os estudantes estão sendo liberados antes do horário por conta da ausência de merenda, o que tem prejudicado o aprendizado.

A situação, segundo a a mãe, não é nova. No ano passado, a escola já enfrentava problemas semelhantes. Agora, o ano letivo de 2025 começou com as mesmas dificuldades.

Se é ruim pra gente, imagina para as famílias que moram na zona rural e tem que trazer os filhos pra estudar aqui. A gente sai pra trabalhar confiando que nossos filhos vão chegar no horário normal, aí recebemos a mensagem que vão sair mais cedo por causa da mereda,” completou.

Além da falta de merenda, a mãe relatou que até o momento os estudantes ainda não receberam o material escolar e os uniformes. O Blog encaminhou a demanda à Secretaria de Educação do Estado (SEE) e aguarda um posicionamento sobre as providências que serão tomadas para solucionar o problema.

Pais denunciam falta de merenda e material escolar em escola de referência de Petrolina

  1. Sempre alerta disse:

    Essa prefeitura gasta muito dinheiro dizendo que tem a melhor educação de Pernambuco, mas a realidade e outra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. São frequentas as notícias sobre tombamento de caminhão com frutas, principalmente as mangas, imagino que seja por dois motivos:Carregamento incorreto…