Pais de estudantes da rede estadual de ensino em Juazeiro vão realizar nesta quinta-feira (31) uma manifestação de apoio aos professores que estão em greve na Bahia há quase dois meses.
De acordo com a dona-de-casa Cremilda Costa, uma das organizadoras do protesto, os pais, estudantes e quem quiser se manifestar vão se reunir a partir das 9h, na Praça Antonílio da França Cardoso, em frente ao Banco do Brasil. Em seguida eles pretendem interditar a Ponte Presidente Dutra, entre Juazeiro e Petrolina, por algumas horas, para chamar a atenção do país para a problemática da educação baiana.
Segundo José Antonio Lima, que também participa do movimento, “fechar a ponte vai causar problemas para as pessoas, mas é a única forma de tentar fazer o governador da Bahia, Jacques Wagner negociar com os grevistas.”
Caso a ameaça de protesto na ponte se concretize, o caos nas duas cidades promete reinar, com engarrafamentos e muitos transtornos de ambos os lados.
O conjunto da população vai pagar pela falta de diálogo e entendimento entre o Governo da Bahia e os professores em greve.



Gente,olha que coisa bacana, a comunidade se mobilizando
pelos professores,pela Educação.Isso é muito bom,mostra que as
pessoas estão mudando para melhor.Melhoria da qualidade da Educação encontra-se intimamente a valorização dos professores.Parabéns aos pais Juazeirenses,que sirvam de exemplo.
Qualquer que faça a palhaçada de interditar a ponte perde todo e qualquer apoio e simpatia da população!!!
Os pais dos estudantes acham que vai resolver o problema com interdição da ponte,mas nas eleições eles estaram elegendo os candidatos do PT de Jaques Wagner.
Sou totalmente a favor do Movimento.
Sou totalmente contra interdição da ponte por qualquer um que não seja policial.
muiito me adimira os pais contribuirem com esses vandalismo…
bota esses professores pra trabalhar.