Pai fica ferido e filho morre após tentativa de homicídio no bairro João de Deus

por Carlos Britto // 24 de dezembro de 2022 às 18:00

Foto: Ilustração

Um assassinato e uma tentantiva de homícidio foram registrados na tarde de ontem (23), por volta das 17h20. Desta vez, o crime aconteceu na Rua 70 do bairro João de Deus, na Zona Oeste de Petrolina, onde pai e filho foram alvejados por disparos de arma de fogo, por um indivíduo não identificado que chegou em uma motocicleta.

Segundo relato de populares, o primeiro a ser atingido pelos disparos foi o pai, que estava sentado em uma calçada, ao ouvir os disparos o filho saiu em defesa do pai e também acabou sendo alvejado.

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O acusado fugiu do local após cometer o crime. Equipes de Polícia, socorro e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para registrar e atender a ocorrência.

Pai fica ferido e filho morre após tentativa de homicídio no bairro João de Deus

  1. Brasil ladeira abaixo. disse:

    Durante o governo de Bolsonaro os homicídios caíram pela metade, de 60 mil para 30. Bastou a bandidagem ter a certeza da volta do PT que a criminalidade explodiu.

  2. Marcio disse:

    Quanta baboseira. Responsabilidade das polícias militares é dos estados e não do governo federal.

  3. FORA! MALDITOS COMUNISTAS! disse:

    Pois é! O caos gerado pela impunidade, pela justiça corrompida, pelo legislativo de rabo preso com o stf, que rasga as leis, que solta bandidos e prende cidadãos de bem, por exigirem transparência, incentivam outros bandidos a voltarem a praticar assaltos, estupros e homicídios. Pois têm a certeza de que o Mula Ladrão irá protegê-los!
    Depois, esses pais, mães e “evangélicos”, que vestiram a camisa vermelha para votar nessa facção, em 2023, irão clamar a Deus para livrar seus filhos das drogas e suas filhas da prostituição. Façam o “L” e deixem Deus em paz! Porque quem vota em PT e PSOL, tem mais é que colher nos seus filhos, as desgraças que essa Esquerda satânica quer para o Brasil!

  4. Maria disse:

    Quanta mentira!
    Todo santo dia desde muito tempo que convivemos com essa violência.
    O que pode ter acontecido é a falta de registro policial, aí sim, sem registro, se tem artificialmente, uma queda na violência. Mas esse governo Bolsonaro é a maior violência, pois retardou o raciocínio de boa parte da população, matou a educação, a saúde, a dignidade.

  5. Bosco disse:

    É mt fácil de se explicar. É pq a maior dis ladroes que ta no governo Bozo ta perdendo os cargos . É so isso. O chefao que protege os vagabundos o término dele é dia 31/12/22. . Procure ler e ver tds os meios de comunicação não foi só na jovem pan não

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.