Padre acusado de pedofilia em Cabrobó é preso em Floresta (PE)

por Carlos Britto // 15 de agosto de 2012 às 17:00

O ex-pároco de Cabrobó (PE), conhecido como Padre Evandro, que havia sido acusado de abuso sexual há alguns anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (15) na cidade de Floresta (PE), que fica localizada a 100 Km de Cabrobó.

O processo contra o padre já tramitava na justiça há algum tempo, mas somente na manhã de hoje, o ministério público representado na comarca de Cabrobó, pelo promotor de justiça Dr. Julio Cesar Cavalcanti, solicitou da justiça a prisão preventiva do Padre Evandro.

O juiz da comarca de Cabrobó, Dr. Marcus Cesar Sarmento, determinou a prisão do acusado. O acusado de praticar pedofilia permanece na Delegacia Pública de Cabrobó, e deve ser transferido para a cadeia pública onde ficará a disposição da justiça. (do Blog do Didi Galvão)

Padre acusado de pedofilia em Cabrobó é preso em Floresta (PE)

  1. Zelia Matias disse:

    alguém está querendo se aparecer, não precisava prender o padre.tem domicilio conhecido,o processo tem quase dois anos de parado ,cheios de falhas,as provas incocistentes,ele tem curso superior, não oferece risco a ninguém,mas injustiçado foi JESUS CRISTO! Cabrobó não precisava passar por ísso.

  2. Joara disse:

    O cara e acusado de PEDOFILIA e o injustiçado e o padre e Jesus, se as rianças fossem tão cuidadas e amadas como seus deuses e liturgias, a vida nesse inferno que chamamos de lar seria tão mais justo e digno.

  3. Justo disse:

    É uma vergonha pra nossa igreja, dentre tantas outras.

  4. Ingrid disse:

    O nome dele não é Evandro, e sim EvandO!

  5. José disse:

    pois é meu povo , o inimigo está agindo em prol da destruição da Santa Igreja Católica Apostólica Romana , como disse São João Maria Grion de Monfort , e esse ataque começa a parti dos Sacerdotes que são peças chaves para conduzir o povo de Deus a salvação . Conheço a pessoa do padre Evando Bezerra , desde o seu tempo de seminarista e sempre quando visitava Cabrobó ele sempre me tratou com respeito , assim como aqueles ao seu redor ! que pena senhor Didi Galvão eu sinto de você , fostes o primeiro a noticiar uma calunia sem tamanho contra o ministro de Deus , sei que ficou vibrando pois sua pessoa é Protestante , (que são os fariseus da nossa era moderna ) e certamente ficou feliz com esta “noticia ” mas saiba que a Verdade de Deus prevalecerá e todos os cães luciferinos perecerão diante da ira do Pantokrator . e pra terminar saibam bem , quem tem ouvidos ouça : ” as postas do inferno nunca , jamais prevalecerão contra ela [a Igreja]” Passar bem…………………….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários