“Pablo ficou chateado”, diz produção sobre queima de material de show

por Carlos Britto // 10 de junho de 2012 às 17:37

O produtor e o contratante do cantor Pablo do Arrocha  registraram, na manhã deste domingo (10), queixa na polícia sobre o ataque dos fãs, que queimaram caminhão com equipamentos musicais, na cidade de Una, sul da Bahia. Na ocasião, ocorrida por volta das 5h do sábado (9), o público que compareceu ao show, revoltado com atraso do artista, danificou equipamentos de som, iluminação e técnica, destruiu uma tela de led e saqueou gelo e cerveja. A produção estima prejuízo de R$ 500 mil.

“Hoje vamos começar uma campanha para as bandas não irem mais tocar em Una, porque isso virou praxe, já aconteceu com outras bandas. Pablo ficou chateado. Tivemos a sorte de interceptá-lo na entrada da cidade, preservando a integridade física dele e dos músicos”, afirma o produtor Marcelo Trota. Pablo é um cantor popular, especializado no ritmo conhecido como “arrocha”.

Pablo manteve shows nas cidades de Ubaíra e Amargosa, que ocorreram na noite de sábado, mesmo dia em que ocorreu o ato. A produção do artista afirma que os eventos foram possíveis por conta de equipamentos reservas.

Moradores informaram que “perderam a paciência“, depois de diversos avisos de que Pablo estaria chegando. Um caminhão com equipamentos do show foi queimado por parte do público presente que, segundo a Polícia Militar, estava “muito nervoso”.

Em relação à espera dos fãs, a produção justificou que um show anterior, em Ilhéus, começou com cerca de uma hora de atraso, por conta de um congestionamento na rodovia. Por isso, teria feito uma apresentação mais curta para chegar a tempo em Una, distante 55 km.(de Agência)

“Pablo ficou chateado”, diz produção sobre queima de material de show

  1. jorgilson cabral disse:

    Nada justifica essa violencia, agora esses ditos “cantores” deveriam ter mais respeito pela as pessoas que pagam pra ver seu show.

  2. Watergate disse:

    Acho é pouco.
    Alem de cantar porcaria, ainda se acha no direito de atrasar igual a uma noiva.
    Tem que fazer isso todas as vezes

    1. biribol disse:

      C………

    2. Fabiano disse:

      Concordo tambem, “acho é pouco”, Não deveria está cantando essas porcarias… como o cantor, e tantos outro que tocam esse estilo “porcaria” (musica) são de origem pobre, muitos de comunidades marginalizadas, cometendo tamanho abosurdos que nós cidadãos de bem, somos obrigados a ouvir, isso mesmo a ouvir… ISSO É UM CRIME… ESSES CANTORES DEVERIAM MESMO ERA FICAR NA SOCIEDADES EM QUE ELES NASCERAM, NO ANONIMATO MESMO, A MERCER DA VIOLENCIA DE ONDE FORAM CRIADOS, A ESPERAR AJUDA DA POPULAÇÃO MAIS FAVORECIDA ( QUE NAO GOSTA DESSE ESTILO DE MUSICA), e VIRAREM MARINAIS, ASSALTANDO, MATANDO, OU SEI LA MAIS O QUE, ” TUDO ISSO CONTRA NÓS” CIDADÃOS DESCENTES, QUE SÓ CURTIMOS E GOSTAMOS DE MUSICA DE QUALIDADE”. BEM MELHOR ELES FICAREM SUJEITOS A SE TORNAREEM REALMENTE BANDIDOS, DO QUE COMETEREM O CRIME DE CANTAREM ESSAS “PORCARIAS” PARA NÓS. Por esses MOTIVOS EU ACHO é POUCO O ACONTECIDO, O PREJUIZO DE CERCA DE 500 mil reais, DADO A TAL CANTOR E OS PRODUTORES, DINHEIRO ESSE CONSEGUIDO SEM PRECISAR ROUBAR, NEM MATAR NINGUEM OU SEJA DE FORMA HONESTA, MAS ACHO POUCO SIm, SIMPLESMENTE PELO FATO DE CANTAR ESSES “CRIMES” QUE NÓS ” CIDADÃOS “DESCENTES TEMOS QUE ESCUTAR.

  3. biribol disse:

    Cara, isso é na bahia, e lá tudo pode e vandalismo é normal! Um povo educado jamais tomaria uma atitude dessas. Deus dê forças a esse atrista e que ele consiga se reerguer, e jamais passe perto de um povo sem educação desses!!!!!!

    1. rui disse:

      leva ele para sus casa com certeza voce irar culturalmrnte ganhar nâo sei musicas desse cantor nunga iiria uma apresentação desse fenomemo musical deixo pra voce , com esse gosto apurado

      1. biribol disse:

        Vou esperar tua mulher soltar ele pra traze-lo pra minha casa.

  4. GILDO disse:

    Nada justifica a violência, mais realmente têm shows por ai que o cantor chega 2, 3 e até 4 da manhã num total desrespeito ao público. Fazem contrato num mesmo dia para se apresentarem em dois os mais locais. Espero que sirva de exemplo para outras bandas e/ou cantores para não acontecer mais.

  5. David disse:

    Violência não justificada, mas como esse cantor sempre “queima” meus ouvidos com músicas horríveis e sua voz de taquara rachada, é bom que ele saiba o que se passa quando as pessoas nos forçam a ouvi-lo… mas cada artista tem o público que merece…

  6. Caboclo disse:

    Tipo de cantor que só faz show uma única vez em cada cidade e nunca mais! É por isto que ele não respeita o público. Agora, queimar
    não. Se iguala ao mala.

  7. Mauricio Dantas disse:

    Sei que nada justifica esse vandalismo mais esse “cantorzinho” já é profissional do atraso, marca shows para 21 ou 22 horas de um dia e só aparece altas horas da madrugada do dia seguinte. Acho que deveria respeitar mais o público, neste caso especifico vi na internet que o show estava marcado para 22 horas, e 5 horas da manhã do dia seguinte ele não havia chegado ainda. Falta de respeito tem limite né!! Ou ele ta pensando que é Roberto Carlos?

  8. Rodrigo disse:

    No show de Sta Maria da Boa Vista foi a mesma coisa estava marcado para 2 horas da manhã por causa de um show em Petrolina e só veio chegar as 4:30 sem contar que ele não canta enrola por não ter mais voz
    para poder fazer a parte dele. Não justifica a violencia mas serve de alerta para outros artistas terem mais respeito pelo publico.

  9. WALTER COSTA disse:

    QUE PELO MENOS SIRVA DE EXEMPLO PRA OUTROS CANTORES QUE MARCAM 3 SHOW NUMA NOITE SÓ.
    REALMENTE É ISSO MESMO QUE ACONTECE UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO A QUEM PAGA CARO PRA VER (PABLO DO ARROCHA)

  10. murilo disse:

    ALGUNS BRASILEIRO QUER GANHAR DINHEIRO NA MOLEZA, NÃO QUER TEM COMPROMETIMENTO E RESPEITO PELOS FAS OU CLIENTES.

  11. Carlos disse:

    Eu não acho ato de vamdalismo não. Tem quer fazer é isso mesmo ainda foi pouco por quer estas banda já são de custumo deixarem o público esperando horas e mais horas quando chegam cantam pouco e levão o dinheiro do povo .Ainda bem quer o povo cansou e tá fazendo a coisa certa . Vamos da um basta tem quer fazer é isso mesmo.

  12. Petrolinense disse:

    Eu não aprecio as musicas desse rapaz,mas não tem nada a ver incendiar os equipamentos de trabalho dele, é um trabalho honesto,agora espera até 2 horas da manhã quem quer, nem Roberto Carlos eu esperaria!

  13. Eric Cartman disse:

    . Lixo musical!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários