Ouricuri: Motociclista sem habilitação é autuado após tentar fugir da polícia

por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2026 às 16:31

Foto: PRF/divulgação

O condutor de uma motocicleta foi autuado com um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no último sábado (10), após desobedecer uma ordem de parada e fugir de forma perigosa em Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe. O flagrante foi realizado durante uma fiscalização de segurança viária da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A equipe realizava uma blitz no Km 68 da BR-316, quando deram ordem de parada ao condutor. O homem desobedeceu e acelerou o veículo, trafegou de forma perigosa pela rodovia e acessou as ruas do distrito de Santa Rita. Após cerca de 4 km de fuga, ele perdeu o controle do veículo, caiu do veículo e ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado.

A polícia emitiu um TCO por dirigir veículo na via pública pondo em perigo a segurança alheia, além de emitir diversas autuações por se recusar a fazer o teste do bafômetro, dirigir sem possuir habilitação, ultrapassar pelo acostamento e pela contramão nas curvas, conduzir a moto sem capacete e de chinelo, utilizar veículo para exibir manobra perigosa, desobedecer ordem de parada – entre outras infrações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários