Ouricuri implanta novas lombadas para tentar diminuir atropelamentos

por Carlos Britto // 30 de setembro de 2011 às 11:30

Em Ouricuri (PE), no sertão do estado, a prefeitura municipal deu início à implantação de novas lombadas. Um dos locais escolhidos foi as imediações da Escola Dom Idílio, local de muito movimento.

Os operários reaproveitaram uma lombada já existente para tentar coibir a velocidade dos veículos que passam em frente à escola, tendo em vista que por ali circulam centenas de crianças e o risco de atropelamento é muito grande.

A Avenida Fernando Bezerra, uma das mais perigosas do sertão do estado, também ganhou lombadas. O mesmo aconteceu na comunidade do Pradicó, que vivia a rotina de acidentes com vítimas fatais provocados por atropelamentos. Outros locais do município também terão lombadas e sinalização com placas até a semana que vem. Ao todo serão quatro pontos. (fotos/divulgação)

Ouricuri implanta novas lombadas para tentar diminuir atropelamentos

  1. Angelita - Quati disse:

    Infelizmente a comunidade do Loteamento Quati, só terá essas lombadas se contribuir com o material necessário tipo:brita, areia, cimento, tinta e a mão de obra do pedreiro… pois, a EPTTC justifica que não dispõe do material básico e diz que autorizará as lombadas se a comunidade se responsabilizar com os custos.
    Decepcionada com essa realidade ainda estou tentando arrecadá o que foi pedido na planilha ornamentaria de custo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…