Osório Siqueira afirma que reforma administrativa “corrige falha” em relação ao excesso de cargos na Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 07 de dezembro de 2018 às 07:50

Foto: Blog do Carlos Britto

Ainda sobre a controversa reforma administrativa da Câmara de Vereadores de Petrolina, aprovada na última terça-feira (4) pela Casa Plínio Amorim, o presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira (PSB), admitiu a falha em relação ao excesso de cargos comissionados. Mas disse ter corrigido isso a tempo de encerrar seu quarto mandato à frente do Legislativo.

A falha que tivemos foi corrigida no mês de junho, quando precisamos reduzir a folha para chegar ao final do ano com as contas ‘batidas’. Portanto corrigimos, e não queremos mais cometer essa falha”, declarou, justificando que a reforma vem justamente para organizar a estrutura funcional da Casa. Pelo projeto foram extintos 221 cargos e criados outros 119 (alguns já existentes).

Osório Siqueira afirma que reforma administrativa “corrige falha” em relação ao excesso de cargos na Casa Plínio Amorim

  1. Francisco disse:

    Na verdade, esses cargos são destinados a contemplar os apaniguados dos vereadores, que devem fazer de tudo para reelê-los, sob pena de perderem a boquinha sem concurso. Em síntese, é uma máfia.

  2. Fas disse:

    Esse cidadão é o verdadeiro coronelzinho , está querendo perpetuar como presidente dessa Câmara que se tornou a casa dos conchavos, dos urubus e amebas estupradores da concorrência do povo, esses babacas que votaram nesses irresponsáveis que ligar pra se arrumar no poder.

  3. Joseilton disse:

    O ministério público de Petrolina pe,tem que ser investigado pela polícia federal ou um órgão competente,que descubra o porquê dessas irregularidades na câmara de vereadores de Petrolina,e o mesmo não faz nada.
    São mais de 200 cargos comissionados na câmara municipal e o ministério público de Petrolina,não faz nada para conter essa usurpação do dinheiro público.
    Quero que o ministério público,fale quando ou se um dia o mesmo vai exigir o concurso público da câmara de vereadores de Petrolina.
    Se na verdade é a câmara de vereadores de Petrolina que tem mais poder,ou o ministério público de Petrolina?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários