O presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSB), preferiu não falar por enquanto sobre a realização do concurso público para o preenchimento do quadro efetivo da Câmara Municipal.
Este Blog tentou levar os questionamentos a Osório feitos por alguns leitores sobre o assunto, mas o presidente adiou os esclarecimentos e disse que vai falar em breve.
Na manhã desta terça (12) ele recebeu, inclusive, representantes da Facape – que deve ser a responsável pela realização do certame. A reunião aconteceu a portas fechadas no gabinete de Osório.



A pergunta e a seguinte,até quando isso em Petrolina vai durar,80% dos cargos da câmara são comissionados,isso mesmo cargos dados por padrinhos políticos e não e so na câmara de vereadores e na prefeitura também,uma forma eleitoreira de ganhar votos. Então sabe quando vai ter concurso ( nunca ) e se tiver terá no máximo 10 vagas,quem quer apostar comigo?.
Carlos se possível pode dizer qual será os materiais que cairá na prova Técnico Fazendário de nível médio …por favor nos mantem informado…
Ele não é nem doido de fazer o concurso agora,pois 70% dos funcionários cargos de confiança é dele.O que mais me admira é que tem câmaras aqui em pernambuco que já foram notificadas pelo TCE,e aqui nada,onde esta a promotoria que exigiu o concurso e esta calada.Pior onde anda os fantasma,por isso digo este tribunal de contas e nada é a mesma coisa,sempre tem alguém lá pra proteger os políticos sabichão.