Osinaldo quer que Maria Elena se retrate por insinuações sobre lobby ou vai pedir afastamento da presidente

por Carlos Britto // 18 de novembro de 2011 às 12:47

O vereador Osinaldo Souza (PP) não deixou barato as insinuações da presidente da Casa Plínio Amorim, Maria Elena (PSB), a qual afirmou, em entrevista coletiva na semana passada, de que ele estaria fazendo lobby junto à Construtora CM Machado.

E as palavras foram duras. Em seu discurso da tribuna, Osinaldo afirmou que Maria Elena terá de provar que ele se encontrou com o proprietário ou algum representante da empresa. Caso contrário vai pedir o afastamento de Maria Elena do cargo de presidente

“Não fui, e nem vou (à CM Machado). Eu quero que Vossa Excelência explique nesta Casa com que intuito disse que eu fui à CM Machado. E se vossa Excelência não tiver explicação, vai ter de pedir desculpas à sociedade por ter faltado com a verdade”, sentenciou Osinaldo.

O vereador assegurou que jamais iria fazer lobby com o projeto dos precatórios. Lembrou inclusive ter apresentado um substitutivo limitando em 10% a negociação dos precatórios da CM Machado, enquanto Maria Elena defendeu o projeto original do Executivo, estabelecendo 50% desse valor. Osinaldo estipulou um prazo, até terça-feira (22), para que a presidente se retrate.

Osinaldo quer que Maria Elena se retrate por insinuações sobre lobby ou vai pedir afastamento da presidente

  1. DEOMIRO SANTOS disse:

    Tem algum crime um Vereador fazer uma visita de cortesia ou para conhecer o trabalho dessa empresa, mesmo que essa empresa seja a CM MACHADO???

    Não teria! se essa empresa não tivesse um Projeto em votação na Câmara de Vereadores de Petrolina que envolve a cifra vultosa de 30 milhões em precatórios.

    O Prefeito Julio Lóssio encaminhou um Projeto para pagar erros administrativos cometido por outras administrações municipais. É muito dinheiro em discussão.

    Os vereadores de Petrolina se conhecem e sabem o que os outros estão fazendo de errado, suspeito ou demais atividades ilicitas que envergonham a nossa sociedade, que também não se posiciona.

  2. vingança disse:

    irmão osinaldo, cuidado com a vingança, pois:
    “A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena”.

    Nãos nos decepcione…..Jesus tá vendo…..

    1. 14 de setembro disse:

      Quando acabar esse povo se diz evangélico, sabem a Bíblia de cor e salteado, mas não praticam em nada o Evangelho, muito pelo contrário, entram na política para se sujarem mais ainda, acham pouco os pecados que tem.

  3. 14 de setembro disse:

    Sr. Osinaldo, pare de ficar fazendo fita e trabalhe! Mostre trabalho e mostre para que se elegeu, ao invés de ficar batendo boca com seus pares feito comadres fofoqueiras que não tem o que fazer.
    Aliás, os vereadores de Petrolina mostram sempre que não tem o que fazer.

  4. Marques e Silva disse:

    Boa tarde!

    Para quem faz criticas usando o fato de fulano ou cicrano ser evangélico deve saber que a seriedade dos evangélicos não mede pelos os atos de certas pessoas da igreja, e creio que irmão Osinaldo como político esta tentando se defender de acusações recebidas.

  5. Junior disse:

    Coitado dos Vereadores, estao mais perdidos do que cego em tiroteio, abusam das palavras , das explilcações que a cada passo vão ficando cada vez mais desacreditadas. Chamam seus pares de incompetentes, os advogados do poder legislativo, os tecnicos de ignorantes. Se acham mais importantes do que a Mesa Diretoras, a presidente. Ouvir a imprensa depois de um dia de sessão é constrangedor. Gritos, desespero dos vereadores, que mesmo sem nenhuma razão plauzivel e sim demonstrando interesses ocultos, esbravejam contra quem esta tentando cumprir e imprimir um ritimo de seriedade ,e ai sim, de competencia no no Poder Legislativo . Como filha de Petrolina, e como educadora que sou, ao longo desses meus 39 anos acompanhando muitas das legislaturas , nunca vi tanto desrespeito, tanta discimulação . E o que também me deixa triste , é que parte dos meios de cumunicação , principalmente alguns programas de radio, ainda alimentam as devaneios oprquestrados por esses excelentes atores. Minha gente , o povo precisa ser melhor informado. Ainda bem que existe outros meio para que possamos desabafar. Me preocupo tambem com essas bravas Vereadoras, com suas integridades. Imagine, ouvi hoje num programa de radio que um vereador esta ameaçando a Presidente MARIA ELENA, inclusive de depo-la do cargo. Ter que ouvir tudo isso, partindo de historicos tão, no minimo estranhos. Fica meu agradecimento pelo espaço, e meus melhores cumprimentos as seis vereadoras desse Poder, a quem ficou a grande responsabilidade e coragem de enfrentar essa jaula de furiosos, com muitas e honrosas excessões. Que nossa Senhora Rainha dos Anjos possa protejer a todos voces.

  6. Gabriela Araujo disse:

    Peço minhas desculpas, pois essa postaçao acima assinada por junior, na verdade foi postada por mim, Gabriela Araujo. Fiz o texto antes de deletar o anterior e fui logo para o ‘PUBLICAR COMENTARIO” . Obrigada

  7. Rei disse:

    Tudo isso porque a Presidente tem pulso e não se deixa abater. Siga em frente Vereadora e conte com sua legião de amigos e eleitores declaradamente como eu sempre ao seu lado. reinaldo.aires@hotmail.com.br

  8. marcos aurelio disse:

    osinaldo é um homen serio,é meu irmão em cristo,não sei porque isso.todos nos que estava na sessão sabemos quem estava com rabo preso.(maria elena,cristina costa, major,osorio,ibamar nem se fala,dede o que é isso,jussaria meu pai,zenildo aproveita jorjão…………

  9. Pacificador disse:

    Façam paz, não façam guerra. Não foi pra isso que os elegemos. Perseguições, ofensas, destratos, bravatas, jogo de cena não os fazem melhores. Tudo é passageiro o que fica de bom ou ruim é o resultado das nossas ações pessoais e públicas no caso dos senhores. e senhoras vereadores. Não ha certos nem errrados o que deve haver é a capacidade do arrependimento e a vontade de tentar acertar de novo. Não estou lhe reconhecendo e continuo a confiar em voce, Irmão Ozinaldo. Deus te ama com a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários