Oscilações no serviço de banda larga voltam a aborrecer petrolinense

por Carlos Britto // 15 de outubro de 2015 às 16:41

OiOs problemas crônicos no serviço de banda larga (Velox) oferecido pela Oi continuam a aborrecer os internautas petrolinenses.

Na tarde desta quinta-feira (15) as oscilações voltaram a acontecer, comprometendo sobretudo o trabalho de quem depende de internet – a exemplo deste Blog.

Não é a primeira vez, e pelo visto não será a última, que o serviço de banda larga dessa operadora prejudicará seus clientes. Lamentável.

Oscilações no serviço de banda larga voltam a aborrecer petrolinense

  1. cabeçadegelo disse:

    Não tem concorrência de verdade nesse segmento aqui em Petrolina, enquanto isso temos que aceitar o lixo de serviço prestado por esses incompetentes.

  2. Istefanio disse:

    Não só o serviço de banda larga, mas a internet móvel está horrível (pra variar).

  3. Leonardo de Souza disse:

    Concordo plenamente com cabeçadegelo… Falta das autoridades abrir licitações para que outras operadoras aportem em nossa cidade…

  4. GUILHERME VITOR disse:

    NA VERDADE NÓS TEMOS UMA INTERNET NO BRASIL CONSIDERADA DE TERCEIRO MUNDO!!
    PAGA-SE CARO PARA TER UM RETORNO ENVOLVIDO EM RAIVA!!

  5. luciana disse:

    Há muito tempo isso vem acontecendo, mas infelizmente não existe nenhuma punição para a prestadora de serviço (OI). E por não termos opção, acabamos nos submetendo a essa péssima prestação de serviço.

  6. Heloísa disse:

    Cada vez pior o serviço que essa operadora oferece!

  7. Maria Esse disse:

    Já nem sei o que fazer com essa OI, estou sem paciência, me fazem de besta , me prometem e nada de resolver, já passei até 10 dias sem net a próxima etapa cortar seu serviço, e buscar outra alternativa. Deus tende piedade desse nosso país, tudo é muito difícil … quando necessário e legal e muito fácil… quando ilegal com tanta politicagem , e roubalheira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários