Em contato com o Blog, o vereador Adalberto Filho ‘Betão’ ressalta que a audiência pública para debater as questões do trânsito em Petrolina não foi requerida apenas pelo seu colega Edilsão.
Betão informa que ele também solicitou a audiência, juntamente com Ibamar Fernandes, Dr.Pérsio Antunes e Maria Elena. O vereador também justifica que o projeto de lei criando a Semana Municipal de Trânsito é de autoria de Edilsão, Maria Elena e do próprio Betão.



NÃO QUEREMOS SABER QUEM SÃO OS PAIS O AS MÃES…..QUEREMOS É AÇÃO….. E SOLUÇÕES URGENTES……. NOSSA CIDADE CLAMA…..
SÓ ENTRA DE CARONA E GAITA NOS PROJETOS DOS OUTROS VEREADORES
Só não entendo o por que é qual a utilidade de criar uma Semana Municipal de trânsito justamente na mesma data da Semana Nacional de Trânsito, é necessário inovar e não somente copiar algo que já é feito em nossa cidade, e no Brasil, pois a Semana Nacional de Trânsito já ocorre anualmente na mesma data citada pelo projeto e com as mesmas atividades, não vi nada de novo, nesse projeto, estão apenas enchendo linguiça ou seja enganando o povo, para que achem que os vereadores que brigam pelo Projeto estão fazendo algo mais do que receber o salario. Trânsito senhores vereadores para dar redução de acidentes tem que ser feito todo dia, e não apenas uma semana.PRECISAMOS SIM DE REDUÇÃO DO ÍNDICE DE ACIDENTES COM FATALIDADE, MAS ISSO SÓ OCORRERÁ COM A VONTADE DE TRABALHAR TODO DIA A EDUCAÇÃO, ENGENHARIA E FISCALIZAÇÃO. CAMPANHAS FREQUENTES, COM UM CONTINGENTE DE QUALIDADE E NÃO UM COORDENADOR JUNTO COM UM PALHAÇO TENTANDO FAZER MILAGRE, QUEREM MOSTRAR TRABALHO, AJUDEM A CRIAR A ESCOLA PUBLICA DE TRÂNSITO.
concordo plenamente!
Mais do mesmo.