Em meio a tantas discussões inócuas e a dias de expediente “imprensados” por conta de feriados, o líder do governo, vereador Dr.Pérsio Antunes (PMDB), tentou se justificar sobre a sessão extraordinária desta quinta-feira (11).
Segundo ele, a grande quantidade de projetos do Executivo que deram entrada na Casa Plínio Amorim desde setembro passado (mais de 40) levaram as comissões a analisar cada um à exaustão, o que demandou tempo. Entre estes estão os que desafetam e alienam terrenos para a construção de novas AMEs na cidade.
Como o projeto da LDO – votado ontem (10) – tomou muito tempo, a líder de oposição Anatélia Porto (PSL) sugeriu que os projetos fosses votados na sexta (12), mas Dr.Pérsio alega que outro projeto do prefeito, solicitando crédito suplementar ao Orçamento para pagar os servidores de saúde, que já está na Casa há alguns dias, não poderia ser votado amanhã porque não haveria tempo hábil para preparar o processo de pagamento dos funcionários, que ficariam mais um final de semana sem receber.
Perguntado se os dias imprensados por conta dos feriadões não poderiam servir para adiantar essas votações, o líder governista discordou. Para ele, as folgas são justas porque a Casa trabalha muito. “O vereador é um trabalhador como qualquer outro. Aliás, ele trabalha até mais, porque todos os dias está na comunidade durante o dia e à noite e ainda discute assuntos aqui. Nós não temos carga horária. É a hora que precisar”. Se a justificativa cabe, os petrolinenses é que irão dizer.




Pérsio, você por ser da saúde e o Sr. prefeito, não fazem nada para melhorar a saúde Petrolinese… Vcs são têm conversinhas moles… A saúde tá uma vergonha… Postos de saúde, hospitais estão à mercê de medicações e alguns profissionais… A população carente, merece uma saúde de qualidade. Mas vcs estão tão deslumbrando com o poder municipal, para benefícios pessoais.
Deixem-me rir. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como trabalham esses vereadores!!!!
ora,dr persio quee que nos servidores temos a ver com esse projetol ldo ,o m~es passado recemos no dia 15.olha voce vereador e seu prefeito deveria ter mais respeito e humanidade com o funcionário da saude.nos precisamos pagar as nossas contas,fazer feira,só deus sabe quando vai sair este pagamento.enquanto voces estão na camara discutindo deveria preocupar com nossos salarios defasado.
Britto, estou encucado com esse vereador falando que trabalha muito… acho que eles-vereadores acham que somos bobos…e nao sabemos dos desmantelos e tudo mais ..Vivem uma vida de reis e nem pensar em sair do poder e da mamata que e ser vereador …precisam e ter mais vergonha na cara, e trabalhar pelo povo e nao ficarem brigando entre si pelo poder.. da uma do do povo…
Doutor é quem tem doutorado!!!