Oposição responsável

por Carlos Britto // 29 de dezembro de 2010 às 12:24

As principais lideranças da bancada de oposição na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande (PE), no sertão do estado, deixaram um recado bem claro para a prefeita Rose Garziera (PMDB).

Ao aprovarem o Orçamento de R$ 32 milhões para o Executivo Municipal, em 2011, sem apresentarem uma emenda sequer, os vereadores oposicionistas querem derrubar o discurso de Rose de que poderiam criar dificuldades à sua administração.

Segundo o presidente da Câmara eleito para o biênio 2011/2012, Erasmo Farias (PSB)/foto, isso não vai impedir os vereadores de fiscalizarem e cobrarem informações da prefeita sobre os recursos a serem investidos. “Fazemos uma oposição responsável”, ponderou ele, ontem (28) no programa Carlos Britto no Ar (Grande Rio AM).

Oposição responsável

  1. Estamos de Olho.... disse:

    Companheiro Erasmo Farias eu não tenho duvida de que vocês sempre fizeram uma oposição responsável apesar do governo falar de outra forma, todos os projetos que tramitaram na câmara foram aprovados por unanimidade e que eu momento algum a oposição barrou os mesmo. Apesar de que o mais aberrante foi do reajuste do salário do executivo mais mesmo, assim foi aprovado, mais precisamos de mais transparência dos investimentos e destinação dos recursos aprovados e dos repasses dos governos Estadual e Federal, coisa que não acontece nesta administração.

  2. Deomiro Santos disse:

    A prefeita é uma figura que apenas cumpre O que o marido manda, ela tem muito o que fazer na mudança em que propós fazer.

    Oposição tem que ser responsável e de preferência sistemática, que é aquele tipo que não enxerga nada que a Prefeita faz. É esse tipo de oposição que garante o retorno dos companheiros ao poder em 2012, se ficar fazendo de conta que é oposição e aprovando todos os projetos da Prefeita. Depois não fique chorando igual o pessoal do PSDB que fizeram uma oposição responsável e veja o resultado. Perderam mais um vez a eleição para Presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários