Oposição em Exu lança pré-candidatura de Genário Aquino para prefeito

por Carlos Britto // 10 de novembro de 2023 às 16:25

Foto: Divulgação

Em Exu (PE), no Sertão do Araripe, o grupo de oposição entrou em consenso e lançou a pré-candidatura do empresário Genário Aquino para prefeito na campanha de 2024. Ele faz parte de uma tradicional família da cidade.

O martelo foi batido em uma reunião muito prestigiada, que aconteceu esta semana. “É com grande honra que há longos anos faço parte de um grupo político tão respeitado. Continuamos firmes agregando novas pessoas e sabendo da tamanha importância da união”, declarou Genário.

O grupo das oposições na cidade conta, atualmente, com 20 pré-candidatos ao cargo de vereador (dentre eles, três que exercem mandato no legislativo local). Com palanque reforçado, Genário se diz preparado para o desafio. “Estamos preparados para uma intensa jornada e motivados para anunciar coisas boas para nossa terra amada”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários