Em São Jose do Egito, Sertão pernambucano, o que não falta são denuncias contra a administração do prefeito, Romério Guimarães. O presidente da Câmara Municipal, Mauricio Mendes e os vereadores, Beto de Marreco e Rômulo Junior, denunciaram que logo no 2º dia de governo a administração petista já fazia havia cometido irregularidades.
Segundo eles, em 02 de janeiro de 2013 a Prefeitura fazia a carta convite para contratar a empresa que cuidaria do lixo por 03 meses e no dia seguinte, 03 de janeiro, a empresa que cuidaria da coleta já estava definida recebendo R$ 381.381,00.
Os vereadores ratificaram os altos salários dos médicos Osmam Souza Lira, diretor do Hospital que recebe mais de 29 mil reais e Rui Valadares quase 19 mil reais. O vereador Mauricio Mendes disse inclusive que este mês o diretor do hospital deverá ganhar 36 mil reais. O vereador também questiona como um médico conseguiria atuar como diretor do Hospital, trabalhar 40hs semanais no PSF, atuar como plantonista no Hospital que dirige e também atuar como plantonista nas cidades de Afogados da Ingazeira e Brejinho, também no Sertão.
Sobre o Projeto de Reforma Administrativa o vereador Rômulo Junior declarou que a Prefeitura o reapresentou com alterações e parte dele deverá ser aprovado. O Blog deixa aqui o espaço para que a assessoria de comunicação da prefeitura possa se manifestar. (fonte: Blog do Júnior Finfa)



É o jeito dos P Tralhas governar tirando o máximo que pode para sustentar o partido, e assim se manterem no poder pelo menos por trinta anos, esse é o sonho do molusco.