Policiais militares da Operação “Crack” erradicaram mais de 65 mil pés de maconha, na última quarta-feira (25), na Fazenda Frio, Zona Rural de Cabrobó, Sertão de Pernambuco. Na fazenda ainda foram apreendidos um saco de nylon contendo 2,2 kg de maconha pronta para o consumo.
A droga encontrada estava em várias fases de crescimento e outra parte plantada em sacos de nylon. Nenhuma pessoa foi presa. Uma amostra dos pés e a maconha apreendida foram entregues na Delegacia de Polícia Civil local.
A Operação Crack continuará com as investigações para localizar e prender os cultivadores e possíveis fornecedores das plantações. (De Agência)



Enquanto a polícia continua a incinerar e prender quantidades e quantidades de maconha o CRACK que é o nome da operação continua a crescer e assustar a todos. Qualquer cidadão hoje que for em alguns pontos da cidade e olha que não é só na periferia consegue comprar CRACK na maior facilidade. Maconha que a região já foi conhecida como a principal produtora está acabando pois é produzida aqui por pequenos agricultores e traficantes locais. AGORA O CRACK CHEGA AOS KGS E NÃO SE APREENDE NADA a não ser os usuários das bocas. Vamos pensar sério nisto.