Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar autuou um homem em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (10) na cidade de Juazeiro (BA). As diligências foram realizadas para dar continuidade às investigações buscando alvos envolvidos em homicídios naquela região.
Mandados de busca e apreensão domiciliares foram cumpridos durante as ações em um assentamento no Salitre (zona rural), onde um homem foi localizado e capturado em posse de uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal, uma porção de maconha e aparelhos celulares.
O suspeito foi encaminhado para a unidade policial, onde passou por exame de corpo de delito e está custodiado, à disposição do Poder Judiciário. As forças de segurança seguem com o trabalho em conjunto, com o objetivo de coibir grupos criminosos.
A ação foi realizada por policiais da Delegacia de Homicídios de Juazeiro, que realizam as apurações dos casos, juntamente com servidores do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI/Norte), da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR)/Juazeiro e da 74ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).


