Operação “Carranca” vai fechar o cerco ao tráfico de drogas em Petrolina

por Carlos Britto // 05 de janeiro de 2012 às 07:36

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) desencadeou na manhã desta quinta-feira (05) a Operação “Carranca”, que visa a prender envolvidos com o tráfico ilícito de substâncias entorpecentes e associação para o tráfico que atuam em Petrolina.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Gerência de Polícia do Sertão II, serão cumpridos 15 mandados de prisão preventiva, dos quais quatro contra pessoas já recolhidas na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes (foto), e 20 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo juiz de Direito da 2ª Vara Criminal da Comarca.

A ação é coordenada pela Diretoria Geral de Operações de Polícia Judiciária DGOPJ/PCPE. As investigações começaram em julho de 2011 e foram efetuadas pelas Delegacias da 213ª e 214ª Circunscricionais de Petrolina, e contou com o apoio da Coordinpol (Coordenação de Inteligência de Polícia Civil).

Um efetivo de 160 policiais civis e militares participou da operação, os quais realizarão diligências em Petrolina e Maceió (AL).

Operação “Carranca” vai fechar o cerco ao tráfico de drogas em Petrolina

  1. Aparecida disse:

    O maior trafico de drogas esta dentro do presidio.

  2. Drica disse:

    Concordo que há tráfico dentro do presídio, mas o diretor dr Ricardo não dá mole, ele tem trabalhado muito pra acabar e não passa a mão por ninguém, é difícil lidar com centenas de infratores…mas pior já teve, parabéns dr Ricardo vc é um herói.

  3. rodrigo carmo disse:

    esse diretor …….. va até la e veja as condições sub-humanas nas quais ele trata seus reeducandos, cade os direitos humanos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários