Uma operação realizada nessa terça-feira (6), no Bairro Vila Mocó, em Petrolina, resultou na desarticulação de um grupo suspeito de envolvimento em diversos crimes na cidade e na região. A ação contou com a atuação conjunta de equipes da Polícia Militar (PM).
Segundo informações da PM, durante a operação, os policiais localizaram um imóvel que estaria sendo utilizado para a fabricação, modificação, armazenamento e distribuição de drogas. No local, foram encontrados três veículos com sinais de adulteração, sendo que um deles possuía registro de roubo. Também foram apreendidas duas espingardas calibre 12, além de munições de diferentes calibres: 14 munições calibre 12, sete munições calibre 38 e 50 munições calibre 9 milímetros.
Ainda no imóvel, a polícia encontrou dinheiro que seria proveniente do tráfico de drogas (quase 470 gramas de maconha e 250 de cocaína). Equipamentos usados para o preparo e comercialização dos entorpecentes, como uma prensa mecânica e duas balanças, também foram apreendidos, além de quatro aparelhos celulares.
Os suspeitos e todo o material recolhido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (PC) em Petrolina, onde o caso segue sob investigação e serão adotadas as medidas legais cabíveis.



Califórnia do sertão tá virando a Califórnia das dobra a.
Não tem mais lugar tranquilo nesse Brasil violento.