Os veículos do transporte coletivo em Petrolina poderão passar a divulgar campanhas educativas contra a violência, o uso de drogas e a prostituição infantil.
Quem deu a ideia foi o vereador Alvorlande Cruz (PRTB), por meio de um projeto de lei de sua autoria, que será votado na sessão ordinária desta quinta-feira (1º).
Pela importância da iniciativa, o projeto já está aprovado por antecedência – e unanimidade.



Mais um mega projeto revolucionario da “vereadança” de Petrolina.
Projeto? Mega? Revolucionário?
Vc ta de brincadeira, eu concordo com sua sarcastica observação, esses “vereadanças” deveriam cuidar melhor de seus deveres, se amar e não se submeter a vontade de seus “superiores” politicos. A submissão daqueles que tem medo de sua propria sombra o deixa incapacitado de regir sua propria vida, quem dirá a vida ou conforto alheio…
Vai uma sugestão para os srs.vereadores,que em primeiro lugar exijam ônibus em bom estado de conservação,que estejam funcionando todos os dispositivos como por exemplo:faróis,pisca;e que estejam à disposição dos seus usuários,todas as poltronas.Seria uma vergonha colocar propaganda de tamanha importância em veículos que se apresentam em péssimo estado de conservação.
Eu na verdade acho que esses ônibus, devem ser eviados para o desmanche e reciclagem… Cara, essa é a unica cidade que eu conheço onde roda coletivos como esses de Petrolina, moro em Campinas SP, sou natural de Petrolina e amo minha cidade, acho que Ela merece muito mais respeito. Me perdoe por está fugindo do assunto que é propaganda nos coletivos, mas achei próprio falar disso.
Att: Raky Michel
Embora a ideia seja louvavel, Petrolina precisa é de ônibus em bom estado. As empresas de ônibus não têm cumprido a sua parte no acordo de fornecer um bom serviço de transporte coletivo, diga-se de passagem, público. Assim como a EPTTC não fiscaliza adequadamente (fiscaliza?) a malha viária da cidade.
Por que não se faz uma reportagem especial verificando as péssimas condições do transporte coletivo da cidade? Petrolina recebe ônibus que já vieram usados em outras cidades. Não vejo UM ÚNICO ÔNIBUS NOVO NA CIDADE. Certa vez, o ônibus parou para atender os usuários que estavam em DOIS ÔNIBUS QUEBRADOS NO MESMO LOCAL. Não acha ser isso um absurdo?