Ônibus de turismo parado em rua no Centro de Petrolina aborrece motoristas

por Carlos Britto // 03 de dezembro de 2018 às 12:00

Um fato que vem se tornando corriqueiro na Rua Joaquim Nabuco, Centro de Petrolina, está gerando reclamações de motoristas que passam pelo local. Segundo informações repassadas ao Blog, um ônibus de turismo costumar para por duas ou três horas num trecho da via pública, atrapalhando o tráfego de veículos. Além de tudo, o trecho é sinalizado como sendo proibido estacionar.

É inadmissível que se permita que esse trecho da Joaquim Nabuco se transforme em rodoviária. E, diga-se de passagem, em local proibido. Uma cidade que quer impor ordem no seu trânsito não pode permitir esse absurdo”, desabafa um leitor do Blog.

O pior é que não é apenas em Petrolina que a prática ocorre. Na Avenida Raul Alves, em Juazeiro (BA), próximo a um conhecido supermercado no Bairro Santo Antônio, também é comum ver essa cena.

Ônibus de turismo parado em rua no Centro de Petrolina aborrece motoristas

  1. Cidadao disse:

    É cada frescura que esse povo de Petrolina tem! Nunca vi problema nenhum nisso aí. Até pq isso acontece um dia da semana e ainda a noite. Não vejo Motivos pra tanto.

  2. Marcos disse:

    Pior é que nem mais parar o ônibus pude, vejam que não está atrapalhando ninguém, como é que os turistas vão descer pra usufruir das nossas belezas, era dez e meia da noite (22:30), vamos ter mais paciência com o mundo, na foto só vemos o ônibus ligado ou seja ele está parado e não estacionado como proíbe a placa, tenha Santa paciência.

  3. OTSUGUA disse:

    Mais Fresco que Baiano não existe né?

  4. crítico disse:

    Talvez a reclamação seja do dono da casa da esquina que se incomoda com o barulho do ônibus que deve adetrar o ambiente, a solução é parar do outro lado a via que não mora ninguém ou próximo a fundação Nilo Coelho na imediações da igreja Matriz e tá tudo bem, tá tudo em paz.

  5. Marcos Sores disse:

    Então infringir a lei pode só um dia? Cabe a Ampla agir. Isso é infração de trânsito e grave. E aqueles que concordam com tal
    Absurdo. É porque gostam de baderna ou vivem de tal abuso. Tem diversas áreas na orla que não são proibidas de estacionar. Multa, Multa e Multa aí aprender a ler as placas de proibido estacionar.

    1. Defensor da liberdade disse:

      E quem liga para o que a Ammpla acha ou deixa de achar?

  6. Marcos Soares disse:

    Frescura? Só se for no seu mundinho…aonde estacionar um ônibus em local proibido pode. Grande exemplo um Cidadão está dando. Deve ser acostumado a viver no jeitinho…um dia encontrara um servidor que faça valer a lei. Aí vai ver que a placa é proibido estacionar.

  7. Marcos disse:

    Não entendo por que a pessoa ao invés de ligar pra AMPLA e Multa multa mula, fica tirando foto, e ainda quer ser a pessoa mais correta que existe, liga pra AMPLA ou pra Policia, isso aí é porque o Ônibus só parou e ninguém Multa, Multa, Multa quem está parado.
    Os trios elétricos passam por aí e desligam o som?

  8. Marcos Soares disse:

    Boa Noite!
    Esses discursos a favor deve partir daqueles que praticam essas é demais infrações tanto no trânsito como na vida pessoal. Esse é o mesmo povo que fala da corrupção dos políticos. Triste ler tanta baboseira de determinadas pessoas que escrevem atrás de pseudos nomes. Querendo justificar o injustificável! É proibido estacionar e pronto. Cabe as autoridades competentes nesse caso a Ampla aplicar a lei e pronto. Se não fizer quem vai ficar desmoralizado é o presidente de tal órgão. Apenas estou cumprindo o meu papel de cidadão e de quem quer deixar um país melhor para seus filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários