ONG Seja Semente dá início a campanha solidária de Natal em prol de crianças carentes de Petrolina e Juazeiro

por Carlos Britto // 15 de dezembro de 2015 às 21:35

ong seja semente campanha natalCrianças carentes de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) terão um motivo a mais para sorrir no ano que vai chegando ao fim. A Organização Não Governamental (ONG) Seja Semente começou esta semana a arrecadação de brinquedos novos e panetones para a campanha do ‘Natal Solidário’, realizada pelos amigos da ONG.

De acordo com a coordenadora da Seja Semente no Vale do São Francisco, Carol Pires, as expectativas devem ser superadas devido ao envolvimento de cada um. “O engajamento de todos em prol da solidariedade fez a diferença no resultado final. Para nós, da Seja Semente, fazer o bem é um exercício diário. O Natal está se aproximando e com ele mais uma oportunidade de você presentear alguém que realmente precisa. A campanha nos permite levar essa alegria para um grande número de crianças e partilhar com elas a felicidade da troca de presentes e, principalmente, de afeto“, destaca.

Ela informa que as crianças atendidas pela ONG têm uma condição de vida bastante difícil e raramente têm a oportunidade de ganhar um presente de Natal.  “Já realizamos ações o ano inteiro e pretendemos encerrar o ano atingindo centenas de famílias com a força do bem”, reforça a voluntária e uma das coordenadoras da Campanha, Cláudia Sirlene.

Quem se interessar em colaborar, mas não mora em Petrolina ou Juazeiro, pode entrar em contato com a equipe da Seja Semente através dos números (87) 988473343/999588319.

Os brinquedos, de qualquer valor, devem ser entregues nos postos de coleta instalados nos seguintes pontos de arrecadação:

-Passaporte da Folia (Praça Pedro P. Primo, 162-180 – Centro, Juazeiro, BA);
-Restaurante Favorito (Avenida Cardoso de Sá, nº 635, Orla, Petrolina, PE);
-Casa de Festas Traquinando (Avenida da Integração, nº 150, Vila Eduardo, Petrolina, PE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários