Em plena luz do dia, por volta das 14h de sexta-feira (08), na Avenida São João, um dos locais mais movimentados de Juazeiro (nas proximidades do Armazém Café, bairro Jardim Vitória) dois elementos numa motocicleta assassinaram a tiros Pedro Matos de Carvalho, de 34 anos, que estava em uma bicicleta.
Este é o quarto homicídio registrado em Juazeiro no decorrer desta semana. Já no domingo (04), foi encontrado morto, vítima de espancamento, o comunitário e ex-assessor do deputado Pedro Alcântara, Marcos Londres, de 44 anos.
Por volta das 22h de quarta-feira (06), Jason Damião da Silva, 29, residente à Rua Visconde de Ouro Preto, no Bairro Alto Aliança, foi executado a tiros nas proximidades de sua casa por elementos que também estavam numa moto.
Na noite de quinta-feira (07), o carregador Robério Pereira da Silva, 24, morador da Rua Ilha da Amélia, no Residencial Praia do Rodeadouro (“Minha Casa, Minha Vida”), foi morto a tiros por desconhecidos na BR-407, saída de Juazeiro para Senhor do Bonfim (BA). O crime, segundo informações, teria ocorrido por volta das 19h.
Esta onda de assassinatos assusta a população de Juazeiro. Todos os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil, mas por enquanto nenhum foi solucionado.



ATENÇÃO: A justiça federal deu a posse da ilha do fogo para o exército. A comunidade tem 90 dias para deixar de frequent…ar o mais belo cartao postal e área de lazer popular. Hoje, após reunião com o comandante local, o mesmo afirmou categoricamente que não vai permitir o acesso de civis a nenhum local da ilha, a mesma será transformada em centro de treinamento militar.
VAMOS COMPARTILHAR, TODOS PRECISAM SER MOBILIZADOS.
QUEM TEM FACEBOOK ENTRA NO GRUPO: SALVE A ILHA DO FOGO
https://www.facebook.com/groups/186764398119614/
Carlos Britto, com relação a morte do carregador Robério Pereira da Silva, 24, morto a tiros por desconhecidos? o suposto assassino Francisco da Silva Chagas foi preso em flagrante pela Policia Civil nno local do homicídio e o mesmo ocorre entre as 16 as 17 horas.
amigos, enquanto nossos govrnantes continuarem desreipeitando acordos e impossibilitando que o cidadoa se eduque é assim mesmo que vamos caminhar infelizmente e essas mortes podemos atribuir ao governo do estado , que é responsavel direto pela falta de educaçao da populaçao, o anafabetismo tras consigo uma serie de mazelas, pobreza,scuridao,cegueira,violencia.drogas,veja se nos paises onde a educaçao e´prioridade se acontece,só mesmo aqui que se mata por ano mais do que qualquer guerra no mundo .