Após negociações com o Ministério Público do estado e o Procon, a Oi assinou segunda-feira (31/01) um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com medidas que irão beneficiar os consumidores que sofreram com interrupções de serviços por conta do incêndio que atingiu a central da empresa no Itaigara em Salvador, no mês de dezembro.
Segundo o promotor Roberto Gomes, o acordo é benéfico para os consumidores e deve satisfazer a maioria das pessoas que tiveram problemas. “Agora, se o consumidor ainda se sentir prejudicado, ele pode procurar a Justiça“, garantiu o promotor. Ao todo, os descontos para os clientes Oi ultrapassam os R$ 100 milhões.
A Oi terá que atualizar seu plano de incêndio e, também, ficou determinado que não fará a cobrança do tempo que ficou sem serviços. Além disso, a empresa dará descontos no valor da média de consumo atingida pelos consumidores nos três meses antes da pane. A empresa também pagará R$ 200 mil ao Fundo Estadual de Defesa do Consumidor. (com informações do Correio)



Nada do que a Oi fizer será suficiente para compensar as mentiras e que os clientes tiveram de aguentar. Espero que a população dê seu ultimato porque eu já dei o meu: troquei de operadora.