O ex-prefeito de Petrolina e hoje assessor especial do Governo Eduardo Campos, Odacy Amorim, foi categórico em relação aos problemas do Hospital da Mulher e da Criança/Dom Malan.
Em entrevista ao radialista Marcelo Damasceno (Emissora Rural), na manhã desta segunda-feira (21), Odacy disse que se fosse o prefeito Júlio Lóssio, voltaria atrás na decisão que tomou em romper o contrato com o Imip.
“É claro que respeito a decisão dele (Lóssio), mas acredito que seria o melhor para Petrolina (trazer o Imip de volta)”, ressaltou Odacy.



Talvez fosse melhor…mas o pagamento dos ex funcionários cadê????
O povo ainda hoje espera receber dois meses e os direitos tadinhos!!!
Volta IMIP….
E quem paga a conta? Quem trabalha de graça é relógio.
Foi deixada a conta dos três meses da ano passado sem pagar e foi acumulando aí ficou dificil prá Prefeitura arcar com toda dívida.Quem foi prejudicado? O funcionário que até hoje não recebeu o salário do IMIP.
Odacy esta de brincadeira desse jeito ele não ganha nem para presidente de bairro,dizer que o imip tem que continuar rsrsrsrsrssr,é brincadeira , ainda bem que ele não é mais prefeito de Petrolina .
Odarcy está querendo mesmo é q o,prefeito construa quadras de vôley no local do HDM…………………………………………………
Ele está plantando a semente para o que vai ocorrer logo logo… o interesse do Estado é tomar o HDM e depois repassá-lo para ser administrado pelo IMIP, pois o IMIP é muito bem articulado em Recife. Não sou contra e nem a favor, só espero que a população tenha o atendimento e respeito que merece. Por falar nisso: cadê o dinheiro da saúde?
eu quero saber onde está a justiça desse pais,onde os funcionarios ficam sem receber dois meses de trabalho e recisão de contrato.
É Odacy… também concordo contigo, em relacao a qualidade na Admiistração. Dificil mesmo é conseguir , 1,5 milhão. O Governo do Estado não manda um centavo. Em Juazeiro, são 1,7 milhão, tudo bancado pelo governo do Estado da Bahia. Aí está a diferença.
Odacy parece não está normal com uma idéia dessa, melhor reconhecer a besteira que fez.
Calma ex-prefeito!