Em um ponto, pelo menos, o deputado estadual Odacy Amorim (PT) compartilha a mesma opinião do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB).
Depois de sair do PSB, por reivindicar – e não ter conseguido – mais espaço para seu projeto de disputar a Prefeitura de Petrolina em 2012, Odacy afirmou, por meio de sua assessoria, que concorda que a Frente Popular apresente candidaturas múltiplas em Petrolina.
A declaração foi dada hoje (27) pelo ministro à imprensa do Recife. “Eu concordo. É melhor, caso não haja a unidade na Frente, termos mais de uma candidatura em Petrolina dos partidos que apoiam o governador Eduardo Campos (PSB). Se for uma coisa forçada, o eleitorado da cidade costuma reagir”, avaliou o deputado, que está na disputa.



não disista de ser candidato vá enfrente dep, petrolina te espera Odacy.
Pense numa pedreira que terá de quebrar!
Valeu irmão!!!!!
Abraço de afogado.
ODACY.
Odacy é um homem serio um, meu voto será dele em 2012, espero que lute pela industrialização de Petrolina, para que a nossa renda não venha só da agricultura.
Se o homem não sonhar,acabou-se o homem!
Se ele não lutar depois de sonhar, para que perdeu tempo sonhando!?
O homem tem que inssistir,correr atraz, acreditar,seja ele A ou B,
É isso que vale a pena,a luta o esforço.
Não tenha vergonha de fala e demonstrar que você tem esse sonho,muitos tem receio e vc não BARABÉNS.
Cuidado para não morrerem abraçados, saindo dois candidatos da oposição, dará muita oportunidade Julio Lóssio se reeleger, acho que você tem uma certa razão, porém impor ser candidato e dividir a oposição é dar mais espaço a situação.
Eu vou com o filho do ministro. Tem grupo forte e vai fazer muito mais pois sabe onde arrancar o dinheiro para investir em Petrolina. Ao deputado Odacy o meu conselho é abrace a nossa campanha…
Fernando Bezerra Coelho Filho para Petrolina voltar a crescer!!!
Esse Odacy!!!! Sempre dando uma de coitadinho!!!