Depois de administrar Petrolina por dois anos (2007/2008) e de integrar a equipe do governador Eduardo Campos (PSB), o ex-prefeito Odacy Amorim (PSB) vai enfrentar o maior desafio, até agora, de sua carreira política.
Nesta quinta-feira (15), às 19h, ele se lança oficialmente candidato a deputado estadual, em cerimônia marcada para o Centro de Cultura Dom Bosco.
A tarefa de Odacy não será fácil. O coeficiente eleitoral do seu partido vai exigir dele um ótimo desempenho não apenas em Petrolina, mas pelo estado afora.



O candidato Odacy Amorim, como noticiou o blogue semana passada, é um daqueles com patrimonio ZERO.
TALVEZ Ñ SERÁ DIFICIL TAREFA, PELO PODER AQUISITIVO DO HOMI
Q CONSEGUIU SÓ EM 2 ANOS COMO PREFEITO ACHO Q SE GASTAR 1/3 DO DINHEIRO….. ELE CONSIGA A SIMPATIA DE MUITOS…….
VAI CHEGAR LÁ! TERÁ OS VOTOS NECESSÁRIOS. EU ACREDITO.
Não somente com Odacy, mas também com outros candidatos, houve erro na digitalização e terminou ficando de fora a declaração de bens, num primeiro momento. Há ainda um prazo para esta correção, cuja providência já foi tomada e logo deverá aparecer no TRE.
Este Manoamano tem se revelado um tipo abestado, e somente o é, porque gosta. Na verdade ele não quer fazer mal a ninguém. No duro no duro ele satisfaz ao seu próprio ego. Peço às pessoas que não se sintam incomodados com estas coisas dele. Assim é que ele se sente bem. Deixe o homem ser feliz!..
Se o candidato Odacy não for Eleito, o povo de Petrolina precisa de tratamento.
Odacy se credencia a candidato também pelo pretígio fora do círculo político, até a pouco tempo fechado em Petrolina. Assim, como tantos outros pretensos a cargos eletivos este ano, velhos e novos, resta-nos avaliarmos suas propostas, convicções e comprometimento com o povo, eleitores ou não, para votarmos de maneira responsável e não nos arrependermos posteriormente. A propósito: Um doce de leite de Afrânio para quem lembrar em quem votou para deputado estadual na última eleição, quatro anos atrás.
No Loteamento Quati nem adianta lembrar em quem votou.
Nenhum deles lembram que andou no Quati pedindo voto!
Passaram todo o mandato e não lembraram de colocar nenhuma emenda para essa comunidade!
Não é por dada não; más; a comunidade precisa escolher melhor!