O deputado estadual Odacy Amorim (PE) estará neste domingo (11) acompanhando ordens de serviços, juntamente com o gerente regional da Compesa, Reginaldo Lopes, para a construção de adutoras que beneficiarão as comunidades de Manteiga, Barra Franca e Lajedo de Eva, zona rural de Petrolina. As obras são fruto de emendas de Odacy ao Orçamento do estado.
Segundo a assessoria do parlamentar, a primeira ordem de serviço será assinada na comunidade de Manteiga, às 9h, na residência de uma moradora. Em seguida, às 11h, Odacy e Reginaldo visitam o povoado de Barra Franca e assinam a ordem de serviço da adutora local.
O ato acontece também na casa de uma moradora do povoado. A partir das 14h, a ordem de serviço será assinada na sede da Associação de Lajedo de Eva.
Em nota enviada ao Blog por sua assessoria, o deputado federal Fernando Filho (PSB) confirmou presença na programação, junto com o petista e o gerente regional da Compesa.



Não creio ue esse seja o papel de um parlamentar… assinar OS juntamente com empresa pública ? Se fez a emenda ótimo… O que deveria daí pra frente era fiscalizar a licitação, a aplicação do recurso e sua devida prestação de contas. Usar dinheiro público para promoção pessoal junto a comunidade a fim de garantir mandato, visando auto promoção com vias eleitorais !! É demais, até parece o tempo dos velhos coronéis que decidiam quem morrer e quem viver com as intervenções públicas… Nada mudou nos últimos 60 anos no velho modo de fazer política no sertão carente.
Um lembrete : meu caro Carlos Britto, deputado nenhum tem a prerrogativa de assinar Ordem de Serviço em obras públicos . Só gestores devidamente calçados a cargos públicos .
Luna