Indefinição marca posse dos deputados da Alepe. Odacy e Adalberto não têm com que se preocupar

por Carlos Britto // 01 de fevereiro de 2011 às 18:05

Os novos e antigos deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) assumiram hoje (1º) seus postos.

Pela bancada sertaneja, os novatos Odacy Amorim (PSB) e Adalberto Cavalcanti (PHS) prometem honrar a confiança que tiveram do seu povo.

Já entre os antigos, a indefinição ainda é grande, por conta do STF que ainda julga se as vagas são das coligações ou dos partidos.

somente Isabel Cristina (PT) – que ficou na suplência – deve retomar seu assento, depois que o governador Eduardo Campos (PSB) levou alguns aliados na Alepe para compor sua equipe. Isso porque, independente da decisão do STF, a petista entra de qualquer jeito, já que é a primeira suplente do seu partido e a quarta da coligação. Como são cinco vagas em aberto, não tem erro.

O mesmo não se pode dizer de Ciro Coelho (PSB). Se o STF decidir que as vagas pertencem às coligações, ele não entrará. Mas já deixou claro que irá recorrer. Na contramão está Augusto César (PTB), que espera ver o Supremo acatar a regra das coligações. Tanto ele quanto José Maurício Cavalcanti acionaram o Tribunal de Justiça do Estado reclamando a manutenção do que valeu para as eleições.

O suspense vai permanecer por mais alguns dias, até o STF dar o parecer final.

Indefinição marca posse dos deputados da Alepe. Odacy e Adalberto não têm com que se preocupar

  1. SANDRO SANTOS disse:

    Queremos ver como se dará a relação de vocês com o povo,quais mecanismos poderão ter a disposição para poderem se reportarem a vocês,como representantes da região.
    Esperamos em breve vermos nesse mesmo espaço a divulgação dos locais de apoio parlamentar ao pavo.

  2. Deomiro Santos disse:

    Vamos esperar a relação trabalho resultado que esses Deputados vão proporcionar a todos aqueles que votaram e os muitos que não votaram neles.

    Aí veremos os que serão bons de votos nas eleições de 2014?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Juazeiro-BA muito cultural, a cidade para um grupo pequeno de habitantes, fervilhava. O povo participava, vibrava, mas à maioria vivenciava…