Obras do Sistema Vitória devem começar em breve, promete presidente da Compesa a vereadora Maria Elena

por Carlos Britto // 06 de fevereiro de 2012 às 10:52

Em suas andanças pelo Recife, a presidente da Casa Plínio Amorim, vereadora Maria Elena (PSB), trouxe notícias animadoras em relação ao abastecimento d’água em Petrolina. Num encontro com o presidente da Compesa, Roberto Tavares, a presidente foi informada de que a licitação para o início das obras do Sistema Vitória já foi concluída.

A Compesa deve enviar ainda esta semana, a Petrolina, o seu diretor regional do Sertão, Fernando Lôbo, para acompanhar todas as ações da Companhia na cidade que darão sinal verde para o Sistema Vitória sair do papel. A obra deverá resolver definitivamente a falta d’água que atinge boa parte de Petrolina.

Acompanhada do assessor de comunicação e do diretor de controle interno da Casa Plínio Amorim, respectivamente Vinícius de Santana e Afonso Lima, Maria Elena cumpriu outros compromissos. Reunida com o secretário executivo da Casa Civil do Campo das Princesas, a vereadora tratou de ações voltadas a estimular o desenvolvimento da cidade. Já com o presidente da AD Diper, Márcio Stefani (que é petrolinense), Maria Elena solicitou iniciativas para qualificar o artesanato local por meio de cursos na área.

Ela também esteve com a secretária estadual da Mulher, Cristina Buarque, da qual pediu sua intervenção junto ao governador Eduardo Campos no sentido de reverter a transferência da Delegacia da Mulher para o 5º Batalhão de Polícia Militar. Para a vereadora, a medida pode inibir as mulheres vítimas de agressões ou estupros de formular suas denúncias. Cristina concordou e prometeu levar o assunto ao governador. Ao final, a presidente da Casa Plínio Amorim voltou para Petrolina otimista com o resultado das reuniões. (Foto: assessoria/divulgação)

Obras do Sistema Vitória devem começar em breve, promete presidente da Compesa a vereadora Maria Elena

  1. belezinha disse:

    Parabens Presidenta Maria Elena, enquanto uns estão de recesso a senhora vai a luta para defender a população de petrolina que tanto clama por agua nos bairros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários