Obras do pátio da feira do bairro Ouro Preto estão paralisadas

por Carlos Britto // 05 de abril de 2011 às 10:25

Por conta da paralisação das obras do pátio da feira do bairro Ouro Preto, nesse fim de semana, a feira do bairro foi realizada ao redor do pátio. Segundo feirantes, a cobertura do espaço onde será a feira já foi feita, mas o piso do pátio ainda não foi reformado, e há cerca de duas semanas a empresa responsável pela reforma não aparece para terminar o serviço. O Blog deixa espaço reservado para os responsáveis pelo serviço prestarem seus esclarecimentos.

Obras do pátio da feira do bairro Ouro Preto estão paralisadas

  1. SOLANGE disse:

    não entendo pq chamam feira do ouro preto. enquanto a feira fica no jardim maravilha. Ô povo que gosta de complicarar coisas!!

  2. Rafael disse:

    Feira do bairro JARDIM MARAVILHA.
    O bairro Ouro Preto fica depois da Av. Sete de Setembro(BR 428).

  3. nighthawk disse:

    Solange e Rafael , vcs são de que planeta? provavelmente naum são de petrolina depois do bairro os buracao tudo era ouro preto naum existia jardim maravilha! pesquisem antes de comentar!

  4. Perpetua disse:

    É um descaso total com as comunidades que precisam vender ou comprar na feira do Ouro Preto, pois o espaço que está sendo utlizado para funcionanemto é totalmente inadequado, desconfortável e sujo. Desde que começou a obra, há quase um ano, não vou a feira, prefiro fazer comapras no supermecado, apesar dos produtos serem mais caro.
    Espero que este problema seja logo resolvido, porque estamos sofrendo com esta situação.

  5. Perpetua disse:

    É um descaso total com as comunidades que precisam vender ou comprar na feira do Ouro Preto, pois o espaço que está sendo utilizado para funcionamento é totalmente inadequado, desconfortável e sujo. Desde que começou a obra, há quase um ano, não vou à feira, prefiro fazer compras no supermecado, apesar dos produtos serem mais caros.
    Espero que este problema seja logo resolvido, porque estamos sofrendo com esta situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários