Muita gente precisou exercitar a paciência para trafegar na Avenida Guararapes, uma das mais movimentadas de Petrolina, hoje (09).
O motivo foi uma obra da Compesa, que acabou atrapalhando e muito o trânsito do local. Bastou apenas as máquinas entrarem em funcionamento e parte da pista ser interditada, para que o engarrafamento começasse.
E quem veio de Juazeiro ou da zona oeste da cidade enfrentou um congestionamento quilométrico para ter acesso ao Centro de Petrolina. Há quem diga que esses problemas já se tornaram rotina na cidade.





Ôôô se já se tornaram!
Aquí em Petrolina á compesa é um peso na nossa vida Fora compesa …..
No Centro Ta asiim imagine nos Bairros A COMPESA Acabou C/O Bairro Jard.Maravilha Cheia de Buracos, Por Traz Do Posto Gene Tem Duas Nacentes De Agua Potavel……. E Todo O Bairro Cheio De Buracos Que A COMPESA Fez e nao da nenhuma satisfaçao a Populaçao……. DESCASO TOTAL
ESTA OBRA SEM DÚVIDAS TROUXE MUITAS REVOLTAS PARA OS PETROLINENSES. POREM ESSE TIPO DE PROBLEMA JA SE É COMUM. TORÇO QUE RESOLVAM LOGO ESTE PROBLEMA, E QUE A COMPESA ENCONTRA UMA SAIDA PARA POR UM FIM NAS OBRAS E PRINCIPALMENTE NA FALTA DE AGUA NOS BAIRROS.
Como é que se faz obras sem transtorno? Que eu saiba os tubos são embaixo da terra. Quero ver se for entregue a prefeitura como será? Tenho certeza que escutarei muitos petrolinenses dizendo éramos felizes e não sabíamos. Se o prefeito não cuida da pavimentação das ruas imagine de um sistema de saneamento. Domeu trabalho pra casa acho q eu passo por uns 2 mil buracos. Um amigo meu veio visitar Petrolina e disse esse prefeito não gosta de calçar as ruas não né. Bairros como Vila Eulália, não tem uma pedra de paralelepípedo.
A EPTTC deveria proibir o estacionamento de carros na guararapes, ali ta um caos.