O figurino da vereadora de Petrolina, Maria Elena (PSB), ontem (28) na Casa Plínio Amorim, deu margem a vários comentários de burburinho.
Como estava de verde, as más línguas (brincando) afirmaram que a vereadora tinha vindo a caráter para aprovar os projetos do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) – que na sua campanha adotou essa cor.
Outros disseram que o verde de Maria Elena era de raiva, porque não conseguiu explicações do comandante Helvetius, do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado, sobre a suspensão dos carros-pipas do Exército na zona rural do município. Quanta maldade desse povo…



Carlos Brito.
Acompanho seu blog diariamente, notando e registrando sobre a seriedade com a qual é tratada a publicidade das notícias.
Todavia, comentários como este, a respeito da cor da roupa usada por uma vereadora, no desempenho de suas funções não acrescentam nada ao brilho e ao sucesso já conquistado por seu blog.
Não permita que tais infantilidades apagem o brilho desta página.
Voce é muito inteligente para mudar de rota.
Essa vereadora é totalmente sem noção. Falar do Exército???? Única Instituição Nacional ainda com credibilidade.
É o sen hor André Santos, parece que vive dormindo, vê se com os fogos da virada acorda pois instituição com credibilidade só se for para alguns fornecedores!
Cheguei a ver a mesma matéria na revista VIP. :D