O velho cruzamento e as novas dores de cabeça

por Carlos Britto // 14 de dezembro de 2015 às 08:20

2015[1]

Os motoristas que passam diariamente pelo cruzamento entre a Rua Zélia Matias e a Avenida da Integração, em Petrolina, precisam de uma boa dose de sorte e um pote grande de paciência.

Por meio do WhatsApp, alguns condutores reclamam que muitas vezes precisam atravessar o cruzamento “às cegas”, simplesmente porque não há visibilidade alguma sobre quem vai ou vem na via.

Não bastasse o trânsito desorganizado e os carros estacionados que tiram a visibilidade, os motoristas também reclamam de alguns clientes ‘folgados’ que estacionam seus veículos nas proximidades de uma padaria e prejudicam ainda mais o tráfego na área. Preocupados com o risco de acidentes, os condutores cobram fiscalização no local, principalmente nos horários de pico.

O velho cruzamento e as novas dores de cabeça

  1. Catiuscia disse:

    Seria interessante se fizessem essa Av.Zélia Matias virar mão única de acesso para Av. Cardoso de Sá. Acredito que melhoraria e muito o fluxo. E também sinalizar a lombada já existente.

  2. Marcio disse:

    Concordo com você Catiuscia. Era só transformá-la em mão única e a Rua ao lado do canal, seria a outra mão em sentido contrário. Existem diversas medidas simples para melhorar o transito da cidade de Petrolina e a Prefeitura não faz. E estas o custo é muito baixo.

  3. Xavier Silva disse:

    Concordo com Catiuscia e Marcio, todos sabem das intervenções a serem feitas e melhorar o transito. Porque apenas o órgão não tem conhecimento? é lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários