Que o ex-deputado Geraldo Coelho (PTB) respira política por todos os poros, todo mundo já sabia. A novidade agora é que o ”velho “Trator” tem dito a amigos que quer voltar a ter um mandato. Pensa em virar vice-prefeito e admitiria, até mesmo, virar vereador.
Comentário Meu:
Talvez, Geraldo Coelho devesse reavaliar esse projeto e essa decisão. Sua biografia já tem inúmeras páginas de serviços prestados e não precisa de qualquer cargo eletivo para trabalhar, exatamente como vem fazendo hoje.



O poder é bom demais não conseguimos viver sem ele!
É que você não entendeu brito. Falta uma….
Doutor Geraldo, já deu a sua contribuição como verador, prefeito e deputado. Entendo que está na hora de descansar e deixar o seu nome na história de Petrolina e Pernambuco, como um grande politico de palavra e compromisso com o povo.
Como eleitor amigo do Deputado, o que tenho a dizer é que ele não deve paixar por um vexame de não se eleger como vereador, pois o eleitorado de Petrolina agora é outro, que não tem compromisso com a história dessa terra tão declamada em todo o Brasil e exterior. Hoje, 90 % do leitorado é de pessoas de outras regiões que pouco ou quase nada sabem o trabalho que o Deputado prestou a nosa cidade e a todo estado. As pessoas não leem anais de assembleia e tampouco guardam jornais antigos.
Um abraço meu amigo Geraldo Coelho-Trator do Sertão
Um homem de palavra….. Petrolina e Pernambuco deve respeitar este grande politico.