O Salto Alto da campanha de Eduardo

por Carlos Britto // 30 de agosto de 2010 às 13:18

O governador-candidato Eduardo Campos, que caminhou por cerca de cinco quilômetros no Cabo de Santo Agostinho, disse que sua equipe não pode ter salto alto. 

“Não podemos achar que a eleição está ganha. Nós somos daqueles que gostam de trabalhar, que gostam de estar nas ruas. E hoje o que ganha eleição é trabalho”, disse, antes de anunciar a instalação de uma escola técnica no município.

Comentário meu:

Ou o governador não está vendo ou não quer ver o imennnso salto alto de sua equipe. O clima de já ganhou invadiu sua campanha e seus assessores estão ainda mais soberbos.

Na verdade Eduardo, quem tem a reeleição assegurada, precisa mesmo agora olhar pra dentro de casa e começar a cortar as “estrelas de sua companhia”, que são muitas.

É crescente o números de críticas sobre a falta de respeito, consideração e atenção em todo o estado. Mas como a reeleição é certa, o silencio passa a ser a melhor alternativa

O Salto Alto da campanha de Eduardo

  1. JUNIOR ALLAN disse:

    Carlos Britto, você é LEAL com a verdade. E sempre que precisa coloca comentários próprios seus. Gosto disso em você. PARABENS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários