O filme é sempre o mesmo. Basta chover forte em Petrolina que um trecho da rua Fernando Góes, localizado entre o Cultura Inglesa e a Receita Federal vira quase um riacho.
O transtorno é para todos, principalmente para os pedestres, muitas vezes vítimas de motoristas mal educados e/ou intencionados, que passam em velocidade, dando um banho em quem está por perto. Além do mais, esse problema deixa a cidade mal na foto, já que ocorre numa área nobre da cidade.
Não suportando tal situação, o administrador de empresas Roberto Vieira enviou um email ao Blog fazendo um desabafo e cobrando o fim do problema, seja de quem for responsável por ele. “Não seria mais fácil resolver isso? Recurso existe, falta mesmo é vontade de fazer, afinal eles devem pensar: ‘Em Petrolina não chove, para que vamos gastar dinheiro com isso?’”.




E o interessante é que os trechos que passam por baixo da ponte sofreram um trabalho e não viram mais piscinas como antigamente. Parece que aqui se tira de um lado e coloca em outro…
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=2914527338948538198&aid=1270810896
Meu nome é Moisés tenho 19 anos e trabalho na auto escola via shopping, tirei algumas fotos ontem a noite(5 feira) queria q vc visse. Grato!
isso não é nada perto da “bagaceira” da periferia!