Foi bonita a festa dos 30 anos do PT em Petrolina na última sexta feira na Câmara de Vereadores de Petrolina. Bonito também foi o ato da deputada estadual Isabel Cristina (PT) em lamentar a ausência (justificada) da militante Teresinha Lima na festa.
Cristina disse que dentro do PT existem conflitos de opiniões, mas não deixa de reconhecer a importância de várias pessoas que construíram o partido ao logo de todos estes anos.




Concordo Carlos Britto com o seu ponto de vista em achar bonito o ato dos 30 anos do PT na última sexta feira na Câmara de Vereadores de Petrolina, bem como o ato da nobre deputada estadual Isabel Cristina (PT) em lamentar a ausência (justificada) da militante Teresinha Lima na festa. Acrescento ainda mais, foi uma atitude louvável, no entanto, achei estranho e fiquei sem entender o porquê dos organizadores deste evento não convidarem em nenhum momento, membros de outras forças políticas, sobretudo do PT daqui de Petrolina, num evento como este, a não fazerem parte da mesa. Terezinha Lima, uma das fundadoras e 1ª mulher a presidir o Partido dos Trabalhadores aqui em nossa cidade infelizmente não pode comparecer, mas presentes estavam integrantes da mesma tendência dela, com capacidade para representá-la a altura, a exemplo das companheiras Brígida e Eunice apenas para citar, e estas não foram convidadas a integrar a mesa representando a tendência a que pertencem dentro do PT. Não estou questionando o fato de integrar ou não a tal mesa, apenas achei estranho e deselegante, que sendo o PT um Partido plural e democrático, o fato de outras tendências “naquela mesa que se contou histórias que hoje na memória eu guardo e sei de cor” (plagiando o poeta e compositor Sérgio Bittencourt ) não se fazerem presentes.
Para ser franco eu não conheço este rapaz ivan, nem o vi na bela festa, vi sim a eunice e cicero na mesa ou mesa é só lá em cima? este rapaz poderia procurar saber também se a tendencia que ele fala, participou da organização, até pq tem vários deles no diretório
Para ser sincero não conheço este Ivan, nem o vi na bela festa do PT, vi sim Eunice e Romão na mesa ou mesa só vale se for lá em cima? o rapaz poderia também procurar saber se os membros da tendencia que ele tanto fala participou da organização da festa uma vez que tem vários deles Diretorianos.
Vejam os fatos: na ultima eleição o povo dize não a Isabel cristina. O povo não quis mais ela para representar a agente e vem um liminar ou outra coisa assim e dar o direito dela ser deputada estadual. Aonde fica meu voto de protesto que naõ quis ela deputada? onde fica os votos dos petrolinenze que nao quis ela deputada? Fala serio Brasil
Eu também não vi esse raniere, talvez por se tratar de alguém bem minúsculo já que escreve em minúsculo até o próprio nome.
Caro Brito,
Em tempo apenas,retificar que na verdade foram comemorados 31 anos do PT e não 30,no mais o gestão de reconhecimento feito pela companheira Deputada Estadual e Presidente do PT de Petrolina,ISABEL CRISTINA.isso é uma marca muito positiva dela,de ser sempre uma pessoa de grupo,de equipe e de solidariedade com todos que juntos constroem a história política do PT em Pernambuco.
Ao mais parabéns toda equipe pela organização do belo evento e PARABÉNS AO PARTIDO DOS TRABALHADORES pelos seus 31 anos Construindo um Novo BRASIL.