O que tem a esconder a Câmara de Petrolina?

por Carlos Britto // 10 de março de 2019 às 07:00

Câmara Municipal de Petrolina. (Foto: Blog do Carlos Britto)

A Câmara de Vereadores de Petrolina voltou a ficar na berlinda. Agora (e nem tão agora assim) o problema é a página eletrônica do Legislativo, que vai de mal a pior.

Quem tenta acessar alguma informação, não consegue. Não há fotos das sessões e nenhuma atualização é feita no site. Ou seja: o cidadão petrolinense interessado em estar por dentro dos detalhes da Casa Plínio Amorim, fica a ver navios.

Dá até a impressão que alguém está sendo pago para fazer seu trabalho, mas não está executando a tarefa. O que está acontecendo? A Câmara de Petrolina tem algo a esconder?

Quando assumiu o quinto mandato como presidente da Mesa Diretora, o vereador Osório Siqueira (PSB) prometeu melhorias de logística no Legislativo. Por enquanto o que existe mesmo é um abismo imenso entre a atual realidade da Casa e a promessa de Osório.

O que tem a esconder a Câmara de Petrolina?

  1. Paulo disse:

    Lembrando que é Lei o acesso à informação! Para que com isso possa esclarecer dados, contratos, licitações e assim aumentar a eficiência do Poder Público, diminuir a corrupção e elevar a participação social.

  2. Apenas falando disse:

    O debate nessa casa é muito raso, também não sei como seria ampliado uma vez que a grande maioria dos vereadores não possuem no mínimo um curso de graduação.
    Alguns podem achar que um curso superior não é requisito para um bom mandato, mas certamente o horizonte se amplia quando o uso da leitura é constante e de qualidade.

    Vamos sentar nos bancos e abrir os livros vereadores!

  3. Francisco modesto disse:

    Estamos a espera do edital do concurso desta casa legislativa, talvez assim, como novos funcionários e quadro especializado e não por indicação polícia tenhamos um maior desempenho e transparência nas informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários