
Uma prática condenável – e infelizmente rotineira – não é vista apenas em bairros mais afastados de Petrolina. O lixo deixado a esmo não deveria fazer parte do cenário da Avenida do Cajueiro, na zona leste, uma das áreas mais verdes da cidade.
Mas o que se vê é o contrário. Ou seja: o luxo e lixo andam lado a lado com a falta de cidadania do que com qualquer outra coisa. Lamentável.



o povo joga o lixo dessa forma na rua como se não tivesse coleta quase todos os dias, depois querem culpar o prefeito… dai eu pergunto será q o prefeito vai ter q mandar limpar tbm a casa desses sebosos que fazem isso ? coisa de gente sem educação e desse tipo de gente petrolina esta cheia. fico indignada com a falta de respeito das pessoas.
Isto também acontece na areia branca,na rua da creche que sai pra upa,sempre a prefeitura limpa aquele lugar,e vem um bando de porco e joga o lixo no mesmo lugar,agora a prefeitura também tem culpa,porque não coloca a fiscalização junto com os guardas municipais,prende ou mete uma multa quem for pego jogando lixo,na realidade fiscal que é bom aqui em Petrolina não existe,só andar pelas ruas de Petrolina todas as pessoas que fazem construção em sua casa jogam entulhos nas calçadas ou no meio da rua atrapalhando a passagem das pessoas,fora o lixo que vai pra dentro de nossas casas quando dá um vento.
Não é Avenida do Cajueiro. É Avenida Caminho do Sol, de luxo não tem nada.
Esse povo da Areia Branca sempre foi porco.
Decidimos aqui na prefeitura que não perderíamos mais nosso tempo atendendo esses imundos.
Que luxo????