São João de Petrolina será lançado no Recife nesta sexta-feira

por Carlos Britto // 29 de maio de 2012 às 22:05

Durante 15 dias, Petrolina será a capital da mais tradicional festa junina pernambucana. A programação do “São João do Vale”, que ocorrerá de 15 a 30 de junho, será apresentada nesta sexta-feira (01/06), no Paço Alfândega, Recife Antigo, a partir das 19h. O evento este ano homenageará o centenário de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

A divulgação no Recife contará com a participação do cantor e compositor Targino Gondim, e a apresentação do Samba de Véio da Ilha do Massangano.

Uma grande parcela de turistas advindos das principais capitais do Nordeste devem prestigiar o nosso São João e o público de Recife é um dos polos emissores turísticos de maior expressividade. Por isso, realizamos essa apresentação especial”, explicou a secretária municipal de Turismo, Nadja Batista.

Ainda segundo Nadja, o São João neste ano vai superar todas as expectativas e deve atrair para a cidade mais de 880 mil pessoas, aquecendo a economia, gerando milhares de empregos diretos e indiretos, além de movimentar todo o trade turístico, através dos passeios às ilhas e vinícolas. “Queremos mostrar todo o potencial turístico que Petrolina tem a oferecer”, afirmou.

Os turistas do Recife e Salvador que escolherem Petrolina para se divertirem no São João contarão com 6 voos diários, com duração de 1 hora – além de inúmeras opções de linhas de ônibus executivos e leito. A rede hoteleira do município e da vizinha Juazeiro estão disponibilizando mais de 5 mil leitos. As informações são da assessoria de comunicação da prefeitura.

São João de Petrolina será lançado no Recife nesta sexta-feira

  1. Afrânio disse:

    “Até tu Brittos”

  2. seca braba disse:

    Enquanto isso, o povo e os animais morrem de sede no interior. e o prefeito faz festa na cidade.
    não poderia fazer uma festa menor e gastar mais com carros pipas levando água a quem tem SEDE.
    essa festa ai gigantesca todo mundo sabe que é só para enganar o povo a trás de votos. e por que nos anos anteriores foi diferente. tinha que ter essa festa toda justo esse ano de ELEIÇÃO.

    1. Crítico disse:

      OH COMENTÁRIO BESTA DA PESTE!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      1. josemar disse:

        Esse Prefeito é muito é …Atualizar comentário

    2. Renata Alencar disse:

      ai se cancelarem o São João vai chover?

      Idiota

      1. alameda disse:

        agora é cada comentario que da dó AH DÓ

      2. Crítico disse:

        PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: SE CANCELAR O SÃO JOÃO, VAI CHOVER???

        RESPONDE, “SECA BRABA”!

        1. seca braba disse:

          NINGUÉM TA FALANDO EM CANCELAR O SÃO JOÃO MAS PODERIA SE GASTAR MUITO MENOS. E AJUDAR MAIS A QUEM ESTA PRECISANDO. NO MOMENTO DE ÁGUA. OU SERA QUE OS OUTROS PREFEITOS DE OUTRAS CIDADES ESTÃO ERRADOS E SÓ JULIO LOSSIO CORRETO.
          RENATA ALENCAR VOU RESPONDER A SUA PERGUNTA (CLARO Q NÃO SUA IMBECIL).

    3. Thammyane Oliveira disse:

      Tu acha mesmo que o prefeito ta se preocupando com o povo que ta morrendo na seca?? Claro que NÃO né? Jamais ele ia deixar de economizar na festinha de São João pra ajudar o povo que tá morrendo.. Agora se fosse pra ajudar gente rica, aí é outra historia né? Pode se conformar, nem adianta reclamar, o povo vai continuar morrendo mesmo… E nada vai ser cancelado e nem alterado! :)

    4. Rosane disse:

      De novo esta história? Vcs Nao cansam ? Faça sua parte como bom samaritano Nao va para w festa!

  3. Celso disse:

    Voes pensao com o/….. é.
    o ele so quiz dizer ai pra diminuir os dias de festa para poder envestir nos carros pipa pro povo nao morrer de cede

    1. seca braba disse:

      ele deveria ter feito um são joão de 7 dias, gastava 4.000.000 e 4.000.000 milhões ele alugava 20 caminhões pipa pra o interior. a 20.000,00 o aluguel o povo ia ter água no interior até o final do ano. vem dizer que não pode desviar aa verba do são joão mais do leilão que fez vendendo prédio e terrenos da prefeitura que era pra investir na saúde ele soube desviar pra iluminaçao que dizer ai pode.

      1. COERENTE disse:

        vc tem carro pipa? quer alugar é?
        é cada uma! as pessoas precisam ler mais sobre as ações, o que etá se fazendo. Observar os programas implantados na agricultura , que também incentiva o desenvolvimento autosustentável…..já sabemos o porque dessa polêmica em torno da festa .
        ” a gente não quer só comida…”

  4. Nordestino disse:

    Se por causa da seca ñ é pra ter são joao, nem outro tipo de festa de tradição, nunca teria um são joao no nordeste nem nada, e o tanto de imposto q pagamos ñ der mais pra fazer uma festa de são joao, ja vi que a coisa esta feia.

    E o dinheiro que vai ser usado no são joão, ñ é o dinheiro da seca, então povo para de falar tanta merda.

  5. JuJú disse:

    Vcs estão ganhando quanto para , fazer esses comentarios blá blá blá ?????? vcs sabem q não adianta falar nada quem manda na grana são eles e burro quem se vende pelo um pequeno favor……ex..A mamãe q arrumou aquele velho emprego na prefeitura professora municipal não sabe nem pra ela quem dira para os outros,o papai q conseguiu ganha a licitação agora vai ganhar aquela grana passando nota fria, o irmãzinho estar estudando com a bolsa paga por nós e a irmãzinha q ganha bolsa familia pq não teve cabeça fez um monte de filho para q nós pagássemos fora outros favores q não temos conhecimento .rsrsrsrs é muito pra cabeça , tds vcs são egoista de si msm.

  6. Tânia disse:

    O SÃO JOÃO É UMA FESTA MILENAR E TRADICIONAL PARA A REGIÃO DO NORDESTE DO BRASIL. TRADUZ A CULTURA, A RELIGIOSIDADE E A ALEGRIA DE UM POVO. SERIA MUITO MAIS TRISTE UM PERÍODO JUNINO SEM AS SUAS COMEMORAÇÕES. PETROLINA É UMA CIDADE EM CRESCENTE DESENVOLVIMENTO E JÁ NECESSITAVA DE UM ESPAÇO APROPRIADO PARA GRANDES EVENTOS, COMO NOS GRANDES CENTROS URBANOS ONDE OS EVENTOS SAEM DO CENTRO DA CIDADE. ESPERAMOS QUE O PARQUE DE EVENTOS DE PETROLINA VENHA A AGREGAR UMA INFRAESTRUTURA PARA OS BAIRROS QUE ESTÃO NO SEU ENTORNO, DANDO MAIOR CONFORTO E QUALIDADE DE VIDA AOS SEUS MORADORES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários